NCR e PagSeguro apresentam soluções integradas para o ponto de venda

Tecnologia desenvolvida pela NCR atende desde micros até grandes empresas

Author Photo
11:57 am - 28 de agosto de 2017

Durante o mês de Agosto, a NCR Hospitality e o PagSeguro participam de diversos eventos pelo Brasil com um Road Show para apresentar soluções inovadoras para o ponto de venda conectado com as tecnologias da NCR integradas às plataformas de pagamento do PagSeguro.

Os eventos começam com a Expo Agas em Porto Alegre, em seguida em São Paulo na Apas Next e logo depois no Latam Retail Show. Com um estande em cada evento, a NCR e o PagSeguro apresentarão soluções completas, seguras e flexíveis para o pagamento e recebimento de transações financeiras com as ferramentas necessárias para a gestão de ponta a ponta.

Há 81 anos no Brasil, a NCR vem acompanhando a evolução do mercado para estar sempre à frente com um amplo portfolio de soluções de tecnologia para melhorar a vida das pessoas, “sendo hoje o fornecedor melhor preparado para entregar a tecnologia adequada para as empresas atingirem seus objetivos de venda e também contribuírem com a mudança na maneira em que vivemos e interagimos agora e no futuro”, completa Luiz Bento, diretor da unidade de Hospitality da NCR no Brasil.

“Junto com o PagSeguro, garantimos mais possibilidades para as empresas realizarem suas operações por meio de uma plataforma completa em meios de pagamentos”, completa Bento.

O PagSeguro tem uma trajetória de sucesso, com o reconhecimento pela inovação nas soluções, serviços e produtos para pagamentos que atendem as diferentes necessidades do mercado. “Acompanhamos nossos clientes para entender exatamente o que ele precisa e superar suas expectativas com a entrega de soluções completas, no ambiente físico ou virtual”, diz Carol Corvalan, diretora do PagSeguro.

A executiva afirma que “o PagSeguro ampliou seu portfolio de soluções com base no conhecimento dos empreendedores para atendê-los com eficiência, sabendo exatamente onde e como contribuir para o seu crescimento no mercado”.

Tecnologias integradas aos meios de pagamento

A tecnologia desenvolvida pela NCR atende desde micros a grandes empresas, sendo responsável pela automação de mais de 150 mil estabelecimentos em mais de 180 países. Junto com o PagSeguro, a companhia apresenta a integração perfeita para a gestão do comércio.

Ideal para micro e pequenas empresas, o NCR Colibri Darwin é uma solução para bares, quiosques, food trucks, e pequenos comércios administrarem os negócios por meio de um tablet. É um POS completo e integrado à plataforma de pagamentos do PagSeguro com as principais bandeiras de cartão de crédito ou débito, além de gerenciar as vendas e aprimorar a gestão financeira com uma tecnologia simples em um dispositivo que já faz parte do dia a dia dos brasileiros.

Seguindo a ideia de conectividade no ponto de venda, o aplicativo NCR Colibri Ped+ garante mais agilidade nas atividades dos garçons, principalmente no atendimento ao cliente. Com ele o garçom realiza todos os processos referentes ao atendimento: realiza o pedido no dispositivo e as informações já são encaminhadas para a produção na cozinha. Com a parceria com o PagSeguro agora o garçom também fecha a conta e recebe o pagamento com cartão de crédito ou débito.

A integração do app aos meios de pagamento elimina uma série de processos que podem ser feitas de uma vez só pelo garçom (desde o fechamento da conta até o pedido da maquininha para efetuar o pagamento), ganhando mais tempo para dedicar ao cliente.

“Estamos orgulhosos em apresentar nossas soluções integradas aos meios de pagamento do PagSeguro por todas as praças em que marcaremos presença no segundo semestre. Nossa parceria visa agregar valor aos negócios e facilitar a vida dos varejistas com soluções completas, inteligentes e seguras para impulsionar as vendas e o relacionamento com o cliente no ponto de venda”, diz Bento.

Durante os eventos deste mês, “a NCR e o PagSeguro se unem para entregar a melhor experiência com tecnologias simples e intuitivas, pois além de ajudar no atendimento, também direciona o caminho do dinheiro do comprador até o vendedor, sempre com total segurança e flexibilidade nas transações”, conclui Carol Corvalan.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.