O ano de 2017 foi decisivo para a estratégia de crescimento via canais para a Navita. A parceria firmada com as operadoras, que atualmente representa o principal integrador da empresa, permitiu à companhia elevar o número de dispositivos gerenciados acima de 2,5 milhões.
“Iniciamos o ano de 2018 com mais de 230 mil clientes graças a entrada de pequenas e médias empresas no portfólio. Além disso, nosso programa de canais conta hoje com mais de 20 parceiros no Brasil e nos principais países da América Latina”, afirma Roberto Dariva presidente da Navita, que lidera pessoalmente a expansão internacional e via canais.
A ampliação dos canais integradores foi responsável por um aumento de 40% do volume de negócios da empresa em 2017 e segue como foco da Navita para os próximos anos, com expectativa de 32% de crescimento este ano.
Se por um lado a Navita busca expandir nos mercados interno e externo, do outro ela quer manter a qualidade dos serviços. Por isso, os clientes diretos passam a ser atendidos pela Unidade de Negócios (BU) de consultoria da empresa, liderada por Washington Fray.
O executivo chega com a missão de garantir a qualidade das entregas, melhorar a satisfação e maximizar os resultados dos clientes. Fray tem uma trajetória profissional de sucesso, passando por empresas como Enginnering do Brasil, Mastersaf, AllDora Tecnologia, Structured Intelligence – Si Brasil, Procwork Dealer (Sonda It).
A agência DM9 e a SoulCode Academy anunciaram essa semana uma parceria para capacitar pessoas…
A empresa de origem suíça SoftwareOne anunciou recentemente a criação de uma unidade de negócios…
Rajiv Ramaswami, presidente e CEO da Nutanix, subiu ao palco do Next*, evento anual da…
A Neuralink, empresa de neurotecnologia de Elon Musk, teve a aprovação da FDA (Agência de…
Com as principais prioridades dos CIOs focadas na modernização de aplicações, inteligência artificial (IA), plataformas…
Como forma de aumentar seu compromisso com o ecossistema de IA de código aberto, a…