NAVA Technology contrata Iza Herklotz como CPO

Executiva trabalhará em projetos de diversidade e identidade - e deve contratar mais de 500 profissionais ainda esse ano

Author Photo
8:16 pm - 05 de março de 2021

A NAVA Technology for Business, empresa de oferta de plataformas e serviços para ambientes de missão crítica, anunciou a contratação de Iza Herklotz como Chief People Officer (CPO). Ela irá se reportar diretamente ao CEO da empresa, Alessandro Ericsson. Entre suas missões está avançar o plano estratégico da companhia para 2021.

Os objetivos da nova contratada na empresa incluem incrementar os projetos já em andamento, com destaque para o programa socioambiental. Entre suas premissas está o desenvolvimento de iniciativas relacionadas ao empoderamento feminino, à igualdade de gênero, sustentabilidade, inclusão e diversidade.

Iza também deverá buscar otimizar processos de seleção de profissionais da NAVA, e deve comandar a contratação de mais de 500 pessoas – sendo que cem vagas já estão abertas.

Leia também: HypeFlame disponibiliza cursos de tecnologia gratuito para mulheres

Formada em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Iza possui dois certificados internacionais – nas Universidades da Pensilvânia e da Califórnia -, onde estudou processos da psicologia positiva e também administração de coordenadores e gestores. Além disso, tem mais de 20 anos de experiência em RH, incluindo em gestão de talentos, desenvolvimento, recrutamento de engajamento, remuneração e benefícios, desenvolvimento organizacional, processos de transformação, reorganização e mudança cultural.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.