MV abre mais de 90 vagas, inclusive na área de tecnologia

Oportunidades são para atuação presencial, híbrida ou home office e estão espalhadas por vários estados. PCDs também podem se candidatar

Author Photo
6:12 pm - 20 de janeiro de 2022
INSS lança IA

A MV, desenvolvedora brasileira de software para o setor da saúde, anunciou que tem mais de 90 vagas abertas para as áreas de tecnologia e sistemas, operações, comercial, financeira e sucesso do cliente. Entre os cargos estão pessoa desenvolvedora Back End, Front End, Full Stack e outros.

As vagas são para atuação em diversas frentes de produtos e unidades de negócio da empresa. As oportunidades são para Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC) e Teresópolis (RJ) e são extensivas a pessoas com deficiência (PCD).

Leia também: Desenvolvedores esperam continuar trabalhando remotamente em 2022

Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como vale refeição/alimentação, plano de saúde e odontológico e auxílio creche, entre outros. O regime de trabalho poderá ser presencial, híbrido ou home office.

Com sede em Recife (PE), a MV tem escritórios em outros estados. Ao todo, tem 2.500 unidades de saúde como clientes de suas soluções, inclusive fora do Brasil (Chile, Peru, Guatemala, México e Angola).

Mais detalhes sobre o processo de candidatura e as vagas ofertadas podem ser vistas nessa página dentro da plataforma Kenoby.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.