Movimento Brasil Digital promove live para discutir reboot pós-pandemia

A importância da reinvenção é o tema da primeira live do movimento

Author Photo
4:30 pm - 28 de julho de 2020
Movimento Brasil Digital

A partir da próxima quinta-feira (30) o Movimento Brasil Digital promove uma série de transmissões ao vivo pelo seu canal do YouTube para discutir temas relacionados ao seu propósito de construir propostas que tragam tecnologia e inovação para o centro da estratégia do país.

A primeira live abordará o tema “Reboot: porque é preciso levar isso a sério” e vai ao ar no dia 30, às 17 horas. Muitas pessoas falam em um novo normal quando a pandemia passar. Mas será que isso realmente existe? Não precisaríamos de um reinício ou, no inglês, um reboot? Que tempo nos aguarda e que sociedade construiremos a partir dos aprendizados e reflexões da pandemia?

Ou seja, essas são algumas das questões que serão abordadas na live, com participação de Gil Giardelli, professor, inovador e fundador da 5Era e João Brito, VP de distribuição da EDP Brasil. A mediação fica por conta de Vitor Cavalcanti, Diretor Executivo do Movimento Brasil Digital.

 

Leia também: Como ter sucesso na comunicação digital?

Para acompanhar a transmissão, basta acessar o evento no YouTube. A próxima transmissão da série Brasil Digital Talks, realizada pelo Movimento Brasil Digital, acontece em 4 de agosto. O tema será “Transformação acelerada: oportunidades com mudanças trazidas pela crise”.

Capa YOUTUBE 01 1

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.