Movimento Brasil Digital acelera entrada na indústria 4.0

No IT Forum X, iniciativa terá seu palco para falar sobre como as diferentes tecnologias revolucionaram o rumo da nação brasileira

Author Photo
9:18 am - 09 de agosto de 2018

Recentemente, o Movimento Brasil Digital, resultado de uma parceria entre o Pacto Empresarial Brasileiro pela Digitalização Humanizada do Trabalho, promovido pela EDP, EY, Korn Ferry e Fiap, e o Manifesto Nação Digital, liderado pela IT Mídia e Fundação Dom Cabral (FDC), contará com um palco no IT Forum X edição 2018.

Batizado de Nação Digital, o espaço visa tratar diferentes tópicos que se encaixam nos pilares do Movimento: Educação, Empreendedorismo, Infraestrutura, Governo e Inclusão Social. Alguns dos temas que serão abordados serão integração da cadeia produtiva, conectividade, inovação, novas tecnologias na operação de utilities, educação para a nova sociedade digital e papel do governo na nova sociedade digitalizada.

O evento é promovido pela IT Mídia e que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Alguns dos palestrantes que estarão no palco são Bruno Pierobon, presidente da ZUP, Denis Mollica, gerente de sistemas da EDP, Carlos Pacheco, presidente da FAPESP, e Lidia Freire, presidente do Labs Sabin.

IT Forum X 2018

O IT Forum X é um evento B2B que reúne toda a comunidade cuja vida profissional é influenciada pela Tecnologia. Transportes, Supply Chain, Logística, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, TI, Finanças, Compras, entre outros, reunindo as principais empresas de tecnologia e telecom com os decisores do mercado. Realizado nos dias 17 e 18 de outubro no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo, o evento oferece experiências com muita interatividade e conteúdo de alta qualidade.

Quer participar? Inscreva-se aqui.

Conheça o movimento: http://www.movimentobrasildigital.org.br/

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.