Motorola Solutions adquire empresa de soluções de vigilância WatchGuard

Com sede no Texas, companhia projeta e fabrica sistemas de vídeo para veículos, câmeras corporais e sistemas e softwares de gerenciamento de provas

Author Photo
1:00 pm - 19 de julho de 2019

A Motorola Solutions anunciou nesta semana a aquisição da empresa norte-americana WatchGuard, Inc., fabricante de soluções de videovigilância. Vale notar que os termos e condições da transação ainda não foram divulgados pela companhia.

Com sede na cidade de Allen, Texas, nos Estados Unidos, a WatchGuard projeta e fabrica sistemas de vídeo para veículos, câmeras corporais e sistemas e softwares de gerenciamento de provas.

Conforme aponta a Motorola, as soluções da WatchGuard permitem que os agentes de segurança pública capturem, gerenciem, armazenem e compartilhem evidências, registradas em vídeos de alta qualidade.

Em comunicado sobre o assunto, a Motorola diz que a aquisição amplia o seu ecossistema de missão crítica, incorporada à plataforma de soluções de videovigilância, que inclui câmeras fixas e ferramentas de análise avançadas da Avigilon, além de câmeras e software de reconhecimento de placas de veículos (LPR) da Vigilant Solutions.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.