MicroStrategy 2019 agora faz parte da plataforma Microsoft Azure

MicroStrategy 2019 no Azure permite que clientes iniciem e gerenciem projetos de análise, mobilidade e HyperIntelligenceTM

Author Photo
1:03 pm - 21 de fevereiro de 2019

A MicroStrategy Incorporated, fornecedor mundial de software de análise e de mobilidade corporativa, revelou recentemente que o MicroStrategy 2019 agora está no Microsoft Azure, durante a MicroStrategy World 2019, conferência anual de análise e mobilidade empresarial da companhia, que aconteceu na semana passada, no Phoenix Convention Center, em Phoenix, nos Estados Unidos.

O MicroStrategy 2019 no Azure permite que clientes iniciem e gerenciem projetos de análise, mobilidade e HyperIntelligenceTM totalmente configurados, otimizados para o Azure.

“O MicroStrategy 2019 apresenta uma arquitetura moderna, corporativa e aberta on premise e agora também em algumas das principais plataformas em cloud da indústria”, diz Michael J. Saylor, CEO da MicroStrategy Incorporated. “A combinação da nossa plataforma com a do Microsoft Azure é poderosa. Com apenas alguns cliques, os clientes podem provisionar um ambiente MicroStrategy 2019 totalmente configurado na nuvem e gerenciá-lo facilmente, ajudando-os a economizar tempo e obter ganhos financeiros, além de permitir que eles mudem a maneira como administram seus negócios.”

John ‘JG’ Chirapurath, gerente geral de Dados e Inteligência Artificial do Azure na Microsoft, afirma que “os principais clientes de análise estão iniciando novos projetos e movendo suas cargas de trabalho atuais para o Microsoft Azure a fim de se beneficiar de sua flexibilidade, escalabilidade e confiabilidade. O MicroStrategy 2019 no Azure acelerará essa adoção e ajudará as organizações líderes a perceberem os benefícios de uma plataforma de análise de nuvem corporativa completa no Azure. ”

O que há de novo com a MicroStrategy na nuvem:

Os administradores podem implantar facilmente o MicroStrategy 2019 em sua assinatura do Azure em apenas 30 minutos e aproveitar totalmente os benefícios da plataforma, como:

• Implementação rápida do MicroStrategy 2019 em uma instância otimizada de um único locatário usando o Red Hat Enterprise Linux;
• Gerenciar ambientes por meio de um único console de provisionamento com controles de iniciar, parar, reiniciar, redimensionar e encerrar ambientes, disponíveis manualmente ou por meio de um agendamento definido pelo usuário;
• Escolher entre diferentes arquiteturas de implantação capazes de escalonar para dezenas de milhares de usuários;
• Configurar algumas das tecnologias e serviços de dados mais populares no catálogo do Microsoft Azure
Além disso, um teste gratuito de 30 dias está disponível para o MicroStrategy no Azure.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.