Microsoft confirma chegada do Cortana para Windows 10 no Brasil

Author Photo
5:04 pm - 20 de julho de 2015
Microsoft confirma chegada do Cortana para Windows 10 no Brasil
A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (20/07) que o seu assistente pessoal Cortana será entregue juntamente com o Windows 10 para mais países, incluindo o Brasil. Vale lembrar que o novo sistema operacional chega em 29 de julho.

Anteriormente a companhia de Redmond já havia anunciado que o sistema seria entregue para sete países, entre eles Estados Unidos, Reino Unido, China, França, Itália, Alemanha e Espanha. Agora essa possibilidade será estendida para outros locais participantes do programa Windows Insiders até o final de 2015.

“Ficamos felizes em dizer que, nos próximos meses, a Cortana estará também disponível para clientes que fazem parte do programa Windows Insiders no Japão e na Austrália e, em Inglês, no Canadá e Índia”, informou Marcus Ash, group program manager da Cortana. “Ainda em 2015, ela também estará disponível para Windows Insiders no Brasil e no México e, em francês, no Canadá.”

Vale lembrar que, por ser entregue via Windows Insiders, ainda não se sabe ao certo quando a ferramenta estará disponível para o público geral.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.