Microempresa do setor financeiro assegura identidade digital da marca

Author Photo
11:58 am - 13 de abril de 2016
Microempresa do setor financeiro assegura identidade digital da marca
Com a proposta de oferecer gerenciamento de caixa internacional, para pessoas físicas, famílias e empresas por meio de serviços de consultoria e gestão financeira, a FFX International Cash Management abriu as portas em maio do último ano.
Sabendo que, atualmente, um website é uma plataforma vital para o crescimento dos negócios, os fundadores da empresa decidiram começar a trajetória com uma página na web. Para isso, compraram cerca de dez nomes de domínios que continham “FFX” ou palavras similares, para garantir a identidade de sua marca e registraram esses domínios com a GoDaddy. 
 
“Nos tempos atuais não se cria uma empresa sem uma presença on-line”, comenta Fergus Martin, um dos sócios-fundadores da FFX International Cash Management. Para o futuro, as expectativas são de expansão do site, com uma área para clientes na qual eles possam gerenciar seus documentos e informações de forma rápida, com um login e senha pessoais.
Além disso, a ideia é adicional uma parte para consultores independentes da FFX International Cash Management. “Estamos prospectando utilizar outras soluções da GoDaddy para o aumento do site, pois a empresa oferece opções de expansão de forma integrada, além de o custo benefício valer a pena”, acrescenta Martin.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.