Microcity tenta desafogar CIO com serviços de full outsourcing

Author Photo
9:41 am - 10 de abril de 2015
Microcity tenta desafogar CIO com serviços de full outsourcing
Com o objetivo de desafogar os líderes dos departamentos de Tecnologia da Informação, para que possam focar no que realmente é importante para os negócios, a Microcity leva para o IT Forum 2015 soluções avançadas de IT Outsourcing (ITO). O encontro acontece de 17 a 21 de abril, na Praia do Forte (BA), com a participação dos principais CIOs das 500 maiores empresas do Brasil. 

Uma dessas ofertas que a Microcity apresenta no encontro é a de Serviços Avançados Microcity (SAM), uma das apostas da companhia para se transformar em parceiro de full outsourcing com entrega das soluções de próxima geração aos clientes. 

O serviço contempla balanceadores de rede, ambientes virtualizados, business continuity, infraestrutura, segurança e comunicação unificada, entre outras soluções. De acordo com a prestadora de serviços, o produto foi concebido para atender necessidades de ponta a ponta dos clientes.

Luis Carlos Nacif, diretor-geral da Microcity, enfatiza que a companhia vem aprimorando suas ofertas para atender empresas de todos os tamanhos e setores, de acordo com as necessidades das organizações locais. Ele destaca que a proposta da empresa é ajudar os CIOs a aumentarem a eficiência operacional da TI e aprimorar os processos de negócios, com flexibilização dos aportes em tecnologia.

“O IT Forum 2015 nos ajudará a fomentar e a divulgar aos profissionais e empresas participantes produtos e serviços no universo de outsourcing de TI”, afirma Nacif. Ele acrescenta que o encontro contribuirá ainda para aumentar a visibilidade da marca Microcity como parceiro de negócios.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.