Michel Arres é o novo VP de canal de TI e alianças de energia segura da Schneider Electric

Com 28 anos de experiência na área, executivo será responsável por liderar equipes em sete regiões

Author Photo
5:40 pm - 27 de outubro de 2021
Schneider Electric Michel Arres como vice-presidente do canal de TI e alianças internacionais para a divisão de energia segura da Schneider Electric

A Schneider Electric, empresa de transformação digital e gerenciamento e automação de energia, acaba de promover Michel Arres como vice-presidente do canal de TI e alianças internacionais para a divisão de energia segura. A área abrange sete regiões, incluindo América do Sul, Oriente Médio e África, Comunidade dos Estados Independentes (CIS), Índia, Leste Asiático, Japão e Pacífico.

Com quase três décadas de atuação na companhia, Arres já desempenhou cargos de liderança em distribuição, parceiros de aliança, marketing e estratégia. “Ele está pronto para embarcar nesta nova jornada e mostrou suas capacidades liderando com sucesso a região Dach para a divisão de Secure Power na Europa”, comentou Natalya Makarochkina, vice-presidente sênior de operações internacionais de energia segura.

Leia mais: Catarinense Avell investe em locação de olho no mercado corporativo

O novo VP será responsável por impulsionar o crescimento dos negócios, ao mesmo tempo que cria relacionamentos estratégicos e melhora a satisfação do cliente em mercados internacionais. “Espero continuar o excelente trabalho em nossos mercados internacionais com foco na colaboração e inovação, bem como na abordagem do parceiro à medida que avançamos”, declarou Arres.

Segundo o executivo, as soluções digitais independentes de fornecedor e baseadas em dados podem aumentar a lucratividade de parceiros, permitindo que eles sejam equipados com produtos para mercados novos e em expansão, ao mesmo tempo que agregam valor aos clientes.

“Além disso, continuaremos avançando em direção a um futuro sustentável, garantindo um mundo totalmente elétrico e digital. Meu objetivo é impulsionar o poder da digitalização na gestão de energia por meio de alianças fortes que levarão a um crescimento lucrativo para a empresa”, finaliza.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.