A Michael Kors está entrando no mercado de wearables com sua nova linha de relógios inteligentes, o Access. A coleção apresenta versões das plataformas Bradshaw e Dylan ( este último ainda não disponível no Brasil), o diferencial do lançamento é o viés de moda, novidade na categoria.
Os modelos chegam a 10 das 40 lojas da Monte Carlo nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além do e-commerce da joalheria em quatro versões e banhos, por R$ 3 mil cada.
A aposta da marca é uma combinação de glamour e desing inovador com foco no mercado de luxo. A cada coleção, a Michael Kors afirma que terá novidades, novas versões de pulseiras para você personalizar e novas combinações de mostradores e cores para você escolher.
Algumas das principais funcionalidades são a compatibilidade com com os sistemas Android e iOS e a conexão com aplicativos como Instagram e até mesmo Uber – a funcionalidade varia de acordo com o sistema operacional do telefone.
Por mais desconexo que possa soar, o conhecimento necessário para a melhor negociação e para…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
Eduardo Rocha, CEO e cofundador da Bluecyber, sempre teve uma veia empreendedora e começou sua…
Superando a ideia comum de que as maiores vítimas de golpes com identidade falsa são pessoas…
A cada ano, as empresas em geral têm demonstrado mais sua preocupação com o tema…