Mercado Livre e Mercado Pago têm mais de 100 vagas abertas no Brasil

Oportunidades são para áreas de tecnologia, logística e serviços financeiros. Latam soma mais de 700 posições

Author Photo
3:30 pm - 26 de setembro de 2022
Imagem: Shutterstock

O Mercado Livre, plataforma líder em tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros da América Latina, está com mais de 700 vagas abertas em todo a América Latina para diferentes funções e modelos de trabalho flexível e presencial.

As posições contemplam todo o ecossistema da companhia, incluindo seu banco digital, o Mercado Pago. Dentre as áreas que reúnem o maior número de posições estão tecnologia, logística e serviços financeiros com os cargos analista sênior de consumer credits, analista pleno de transportes, analista pleno de analytics para prevenção de fraude, supervisor (a) de operação logística, supervisor (a) de produto, analista sênior de inteligência de negócios, entre outros.

Interessados podem se candidatar e conferir as vagas na íntegra, aqui.

Leia também: Synchro abre vagas para profissionais de tecnologia

Trabalho em qualquer lugar

Com objetivo de atrair, desenvolver e reter talentos, recentemente a companhia adotou o modelo de trabalho flexível, o ‘anywhere office’.

A área administrativa, que já usufrui do benefício, pode exercer suas atividades fora do país de origem até 90 dias seguidos ao ano, mantendo o escopo e fuso horário do país de contratação. Até o momento, cerca de 200 colaboradores em toda a América Latina já trabalham neste modelo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.