Mais lidas
1

Negócios

5G: consumidores e empresas não enxergam potencial além de mais velocidade

2

Inovação

Como a Globo derrotou o pesadelo do ‘loading’ no Globoplay

3

Negócios

Mark Zuckerberg é processado por caso Cambridge Analytica

Inscreva-se na nossa Newsletter

Fique ligado!

Obtenha os mais recentes artigos e atualizações de tecnologia que você precisa saber, você ainda receberá recomendações especiais semanais.

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

IT Forum
Fóruns
Notícias
Colunas
Estudos
Vídeos
Podcasts
HIT - Materiais Gratuitos
Newsletter IT Mídia
IT Mídia

3 momentos
no ano

Visite o site
post

IT Forum Ibirapuera

Redescoberta Criativa no maior parque do Brasil.
post

IT Forum Trancoso

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI
post

IT Forum Itaqui

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI

Edições anteriores

Veja todas as edições
(Em breve)

TODAS

Mais recentes

As últimas no IT Fórum

CATEGORIAS
Especiais

Especiais

Artigos exclusivos
produzidos pelo IT Fórum

Liderança

Liderança

Saiba tudo sobre liderança
no mercado de TI

Carreira

Carreira

Notícias para impulsionar
sua carreira

Negócios

Negócios

Grandes empresas,
startups, franquias e mais

Tendências

Tendências

Descubra o que está em
alta em TI

DA REDE

ComputerWorld

O porta-voz do mercado de
tecnologia.

CIO

Gestão, estratégias e
negócios em TI.

Estudos

Estudos destinados a TI e ao mercado

Executivo de TI

CIOs e executivos da indústria de TI que tiveram iniciativas
de destaque.

Antes da TI

Pesquisa com objetivo de
ajudar na tomada de decisões em TI.

As 100+ Inovadoras

Inovação nas maiores empresas do país.

Página de estudos

Veja todos os estudos

IT Forum
  • Home
  • Fóruns
  • 3 momentos
    no ano

    Visite o site
    post

    IT Forum Ibirapuera

    post

    IT Forum Trancoso

    post

    IT Forum Itaqui

  • Notícias
    • Especiais Especiais
    • Liderança Liderança
    • Carreira Carreira
    • Negócios Negócios
    • Tendências Tendências
    • Ver todas as Mais recentes
    • Brandchannels
    • Brandspaces
  • Colunas
  • Estudos
  • Estudos destinados a TI e ao mercado
    • Executivo de TI
    • Antes da TI
    • As 100+ Inovadoras
  • Vídeos
  • Podcasts
  • HiT - Materiais Gratuitos
  • Anuncie
    Envie Seu Release
    Fale Conosco
    Revistas
    Newsletter
    IT Forum IT Forum IT Forum IT Forum
  • Home >  
  • Notícias

MediaMath anuncia contratações para expandir operação brasileira

Especialista americana em mídia programática quer impulsionar estratégia de crescimento no País após crescimento acelerado no México

Redação
16:10 pm - 01 de outubro de 2021
Divulgação

A MediaMath, multinacional americana que provê soluções de publicidade para agências e marcas, anunciou uma série de contratações para reforçar presença e posicionamento no Brasil. José Albuquerque assume como Programmatic Business Development Director; Murilo Balthazar como Trading Lead para a América Latina; e Letícia Stojan como Client Success Lead.

A expansão do time executivo, diz a empresa, demonstra comprometimento com as demandas de marcas e anunciantes brasileiros. “Continuamos a investir e atrair talentos de primeira linha que nos permitirão agregar valor ao cliente em três áreas principais: uma plataforma preparada para o futuro com um core de identidade flexível; workflows modernizados; soluções inteligentes para lado da compra conectadas ao SOURCE, nosso ecossistema que fornece os melhores resultados para nossos clientes”, explica Guillermo Abud, diretor geral da MediaMath para a América Latina.

Leia também: Com VMware, Microsoft amplia portfólio Azure no Brasil

Atualmente, o México é o principal mercado na América Latina para a MediaMath. O foco da companhia agora é impulsionar o crescimento no Brasil por meio da oferta de soluções e ganhar parcela do mercado local de mídia programática.

O grande desafio, diz Abud, é antecipar o fim do uso dos cookies na segmentação de anúncios, previsto para 2023. No caso da MediaMath, o foco está na oferta de soluções de inteligência de identidade.

Perfis executivos

José Albuquerque, novo Programmatic Business Development Director, terá como objetivo desenvolver a MediaMath no Brasil e consolidar oportunidades de negócio. Com 15 anos de experiência no mercado programático, o executivo atuou anteriormente no Spotify por três anos e por oito anos no portal Terra.

Já Murilo Balthazar, que assume como Trading Lead para América Latina, deverá contribuir com a expansão da MediaMath na região e garantir que clientes atinjam resultados esperados utilizando soluções disponíveis no mercado. O profissional possui carreira de oito anos no mercado de mídia programática, com passagens por cargos em adtechs brasileiras como Predicta e Melt.

Por último, Letícia Stojan: a executiva tem mais de sete anos de experiência em programático e deverá levar aos clientes as soluções da empresa. Anteriormente, foi gerente de operações na Matterkind (ex-Cadreon), além de ter ocupado o cargo de Programmatic Account Manager na Verizon Media.

Tags:
contratações
Guillermo Abud
liderança
MediaMath
mídia programática
Brandspace por Trackage

A Trackage e a renovação tecnológica do mercado logístico

Diante da necessidade de ter um controle maior sobre todas as operações, os gestores logísticos andam buscando cada vez mais soluções baseadas em tecnologia, e a empresa aposta firme nessa nova tendência do setor.

Em alta

Negócios

5G: consumidores e empresas não enxergam potencial além de mais velocidade
Em alta

Inovação

Como a Globo derrotou o pesadelo do ‘loading’ no Globoplay
Em alta

Negócios

Mark Zuckerberg é processado por caso Cambridge Analytica
Load more
IT Forum

FÓRUNS

Todos os FórunsIT Forum IbirapueraIT Forum TrancosoIT Forum Itaqui

NOTÍCIAS

Mais recentesLiderançaCarreiraNegóciosTendências

COLUNAS

ESTUDOS

Executivo de TIAntes da TIAs 100+ Inovadoras

VÍDEOS

PODCASTS

HIT

Anuncie
Envie Seu Release
Fale Conosco
Revistas
Newsletter
IT Forum
Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados