Medallia anuncia nova country manager no Brasil

Tamaris Parreira atuava como diretora sênior de alianças na empresa anteriormente

Author Photo
5:27 pm - 23 de setembro de 2022
Tamaris Parreira Tamaris Parreira

A Medallia, plataforma SaaS em Customer Experience (CX), anuncia que Tamaris Parreira passa a ocupar a posição de country manager no Brasil. A executiva, que até então atuava como Diretora Sênior de Alianças para América Latina, tem como objetivo elevar estratégias que irão acelerar os resultados da empresa no País, considerado um dos principais mercados de CX da companhia nas Américas.

Tamaris atuou em diferentes funções para grandes marcas, como Amazon Web Services, Oracle, SAP, HP, Autodesk. Suas principais conquistas incluem construir e desenvolver Programas de Due Diligence Latam para IPO, preparar a expansão global para negócios de organizações brasileiras, desenvolver parcerias de vendas e compreender as necessidades de clientes em modelos de negócios diretos e indiretos.

A executiva é graduada pela FIG – Unimesp, com MBA em Strategy and Economic Business Management pela Fundação Getúlio Vargas e Board Member certificado pela InovaBusiness School, HSM, GoNew e agora Saint Paul Escola de Negócios.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.