McDonald’s Brasil aprimora atendimento no drive-thru com tecnologia

Rede escolheu a tecnologia do tablet ET50 da Zebra para melhorar eficiência e reduzir o tempo de espera

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10:15 am - 23 de abril de 2019

O McDonald’s escolheu o tablet corporativo ET50, da Zebra Technologies, para aprimorar a experiência dos consumidores no drive-thru dos seus restaurantes no Brasil. A empresa optou pelo modelo por conta da sua facilidade de uso, recursos de classe empresarial e a expertise da Zebra no mercado de conveniência e hospitalidade.

Ao adotar a tecnologia, agora o McDonald’s pode sincronizar os pedidos do drive-thru com o software utilizado nos pontos de venda (POS, na sigla em inglês), permitindo que eles sejam processados de forma mais rápida, o que reduz o tempo de espera e resulta em melhor atendimento ao cliente.

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas dos seus clientes e implementação de iniciativas inovadoras que proporcionem experiências positivas às mais de 2 milhões de pessoas atendidas todos os dias – do primeiro contato à entrega do pedido. Por meio da tecnologia da Zebra, que já está presente em 150 restaurantes drive, iremos reduzir os tempos de espera e, acima de tudo, aumentar a satisfação dos consumidores”, afirma Renata Zepelini, diretora de tecnologia do McDonald’s Brasil.

O tablet ET50 possui um design moderno com tela de 10 polegadas, semelhante ao que os usuários finais estão acostumados, o que facilita o uso e entendimento das funcionalidades pelos atendentes. O aparelho também oferece durabilidade de classe empresarial, tem bateria de longa duração, conexão de alta velocidade e conta com recursos corporativos que atendem às necessidades de negócios da empresa.

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