Marisa e Magazine Luiza fazem parceria para venda de celulares e acessórios

A meta é instalar 300 quiosques da varejista de eletrônicos até maio de 2020 dentro de unidades Marisa

Author Photo
11:00 am - 19 de dezembro de 2019
Marisa

Na última terça (17) as varejistas Lojas Marisa e Magazine Luiza anunciaram uma parceria na qual smartphones comprados pela Magalu serão comercializados em quiosques instalados dentro de unidades da varejista de moda. Para marcar o início das atividades em conjunto, já foram instalados cinco quiosques na capital e na região metropolitana de São Paulo 

Enquanto a parceria é benéfica para a Marisa por permitir à empresa ampliar o catálogo de produtos que oferece em suas lojas, a vantagem para o Magazine Luiza está na entrada em estados onde não possui lojas físicas, como Rio de Janeiro e Brasília. De acordo com Marcelo Pimentel, presidente da Marisa, a previsão é que o modelo seja expandido para mais de 300 lojas até maio de 2020. 

  • Leia na IT Trends 

Transformação digital: adapte-se com estas cinco dicas 

Prepare-se: 2020 será o ano da adaptabilidade, segundo a Forrester 

Além da venda direta de smartphones e acessórios, clientes poderão comprar celulares pelo e-commerce do Magazine Luiza e selecionar o quiosque localizado dentro da Marisa como local de retirada.

Para a gestão desses espaços, a Magalu ficará responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores.   

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.