Mais de 600 vagas de tecnologia: Acesso Digital, Agibank e Itaú, entre outras, estão contratando

Boa parte das posições aceitam contratação via trabalho remoto e as posições abrangem diversos setores de engenharia, desenvolvimento e dados

Author Photo
8:00 am - 30 de outubro de 2020

A ronda de vagas da Computerworld encontrou nesta semana uma quantidade significativa de oportunidades, tanto em startups como em empresas consolidadas. Destaque para o Agibank, com 125 vagas, Acesso Digital (60 vagas), Contabilizei (70 vagas), Site Mercado (80 vagas), Grupo BB1 (39 vagas), Olist e Matera (40 vagas). 

Confira, abaixo mais detalhes sobre as posições e, ao final do texto, a lista de links publicados ao longo do mês com posições anunciadas por outras marcas. Confira  

Acesso Digital 

A IDTech, que oferece soluções de identidade digital, está com mais de 60 vagas abertas nos escritórios de São Paulo (SP), Londrina (PR) e Porto Alegre (RS). As posições são nas áreas de Desenvolvimento (back end, front end, mobile e full stack), QA, ITOps, Produto, Projetos, Marketing, Customer Success, Recrutamento e Seleção, Compliance, Comercial e Operações. 

Agibank  

O banco digital omnichannel está com 125 novas vagas abertas para as áreas de tecnologia, comercial e atendimento ao cliente. As oportunidades são para as mais diversas posições e 27 delas para cargos de gestão.  

Apto  

O Apto, marketplace de imóveis novos, está com duas vagas abertas para Front-end Developer. Para essas posições é obrigatório ter experiência com React. As vagas são CLT, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho remoto, semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, localizada em São Paulo.  

Celcoin  

A empresa, que fornece uma plataforma de serviços financeiros, está com 25 vagas abertas e em diferentes áreas de atuação: administrativo, financeiro, comercial, atendimento, marketing e tecnologia. 

Claranet CorpFlex 

Empresa especializada em tecnologia em nuvem, a Claranet CorpFlex tem atualmente mais de 20 vagas abertas nas áreas de infraestrutura, soluções, comercial, comunicação, suporte, marketing e RH, para posições que vão desde estagiário até gerente.  

Contabilizei  

Contabilizei, maior escritório de contabilidade do país e pioneira a digitalizar os processos contábeis, está com mais de 70 vagas, algumas delas para as cidades de São Paulo e Curitiba, e outras para todo o Brasil, sendo 100% remoto.  

CoSafe  

A CoSafe, plataforma digital de gestão de crise, está com vaga aberta para Head de TI Brasil. Os interessados que tiverem conhecimentos em Back-End (C#/.NET), Front-End (React/Javascript), gestão de ambiente de cloud AWS e familiaridade com desenvolvimento mobile em cordova, terão destaque na candidatura. Para esta posição, será necessário dar report ao CEO Brasil e CTO Global, portanto, é importante ter inglês a partir de avançado.  

Curseria  

A Curseria, plataforma de cursos online que alia educação e entretenimento, está com vagas temporárias abertas para o período de Black Friday. A seleção será realizada em formato online, e as posições disponíveis para fazer parte do time são: redator, diretor de arte e editor de vídeos. Os currículos devem ser enviados para o e-mail  

Gateware  

A companhia está com 30 vagas abertas para contratação, sendo boa parte delas para desenvolvedores, cientistas e analistas de dados. As vagas se destinam a trabalhos dentro da própria empresa e também para a alocação de profissionais em grandes empresas de todo o Brasil, como a ABinBev. 

Grupo DB1  

A companhia abre 39 vagas para posições como Desevolvedor Java (Júnior, Pleno, Sênior), PHP (Pleno, Sênior), iOS, .NET (Pleno, Sênior), Frontend, Gerente de Processos, Gerente de Configuração Sênior e UX / UI Designer. 

A maioria das vagas permite trabalho remoto mesmo após a pandemia, com as demais exigindo atuação presencial na sede da empresa em Maringá, Paraná 

Invest Tools  

A empresa, que desenvolve softwares para o mercado financeiro, está com vagas  para Desenvolvedores de Software e para Head de Projetos com especialização em blockchain. 

Itaú Unibanco  

A instituição está com 12 posições abertas atualmente para tecnologia, mas pretende contratar mais de 2 mil pessoas até 2021, por isso está com diversas vagas para bancos de talento, como cientista de dados, arquitetos de TI, engenheiros de software mobile e web, segurança da informação, entre outros. Respeitando o período de quarentena, os processos seletivos têm ocorrido por videoconferência, de forma totalmente digital e sem contato físico.  

KingHost 

A KingHost, empresa de soluções digitais, abriu vagas para estágio e efetivo. Entre as vagas estão scrum master, com formação desejada em ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas, ciência/engenharia da computação ou sistemas de informação, analista de desenvolvimento PL, com formação desejada em técnico completo ou ensino superior em andamento em áreas relacionadas a TI, e estágio de suporte técnico com curso técnico ou superior em andamento nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, ciência da computação, engenharia da computação, tecnologia em sistemas para internet, gestão de TI e afins. Não é necessário experiência, visto que o estágio é para aprendizado.   

Locaweb  

O Grupo Locaweb, pioneiro em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, de capital aberto, em 2020, pelo sexto ano consecutivo, recebeu a certificação do Great Place to Work, entre as melhores empresas para se trabalhar. Atualmente, a empresa está com 107 vagas em todo o Grupo e com diferentes áreas de atuação, como: analista de UX, consultor de vendas, engenheiro de software, analista de Recursos Humanos, analista de segurança da informação etc. Os processos seletivos seguem de forma remota e online via Skype, Zoom e telefone e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site. 

Matera  

A Matera, empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, abriu mais de 40 vagas para Analistas de Testes, Desenvolvedores, Analistas de Implantação e Analistas de Sistemas, entre outras 

Olist  

O olist é um acelerador de vendas para e-commerces, busca mais 40 pessoas para vagas como Analista de Governança de Tecnologia, Analista de Business Intelligence – | Growth Marketing, Analista de Operações Financeiras, Analista de Vendas (SR) (PcD), Coordenador(a) de Desenvolvimento de Software, Desenvolvedor Presencial (PCD), Especialista em Ciência de Dados, Gerente de Desenvolvimento de Software, Python Developer, Secretária (o) Executiva (o), entre outras.  

Squid  

A Squid, empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, está com 15 vagas abertas para cargos como Executivo pleno para comunidades, Account Manager, Analista de Customer Experience Jr, Estagiário em BI, Analista de Processos Jr, Comercial Sênior, Designer Jr, Coordenador Growth Revenue, Coordenador Go To Market, Coordenador Customer Success, Desenvolvedor FrontEnd Sênior, Desenvolvedor Jr e Desenvolvedor Sênior.  

Stark Bank 

A Stark Bank, fintech B2B líder em open banking no Brasil, está com vagas em aberto. Desde o início da quarentena, a startup contratou pessoas com o processo seletivo e a integração totalmente online. As vagas são para área de compliance, financeiro, marketing, dentre outros.  

SiteMercado  

A empresa, que oferece soluções de e-commerce para supermercados no Brasil e que faz parte do Grupo iFood, está com 80 vagas para contratação imediata de diversos níveis na área de tecnologia e produto. Entre as posições abertas estão analista de dados, UX designer, desenvolvedor(a) Full Stack, desenvolvedor(a) mobile, coordenador(a) técnico(a). Para conferir mais detalhes sobre as vagas, é só acessar vagas.sitemercado.com.br 

WAVY Global  

A WAVY Global, é uma empresa de soluções em Customer Experience por canais conversacionais do Grupo Movile, está com 21 vagas abertas entre a área de vendas, engenharia e produtos, distribuídas pelo Brasil, México e Colômbia. São oportunidades para Analista de Testes Automatizados Senior, Backend Developer Pleno, Frontend Developer Pleno e Sênior, General Application, IT Security Analyst Pleno, Partner Development Senior, Payroll Specialist, Product Manager, entre outras. 

Xerpa 

A startup que criou o app Xerpay, que possibilita o colaborador adiantar o salário, de acordo com os dias trabalhados, antes da data de pagamento, está com vagas abertas. Algumas das colocações abertas são para as áreas de marketing e engenharia. Com os novos planos de trabalho lançados pela empresa, com possibilidade de home office permanente, as vagas não possuem restrição de cidade. 

Confira outras vagas divulgadas recentemente pela Computerworld: 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.