Magalu compra Juni, especialista em otimização de conversão de vendas

Com sua nona aquisição do ano, Magalu amplia oferta de soluções para apoiar a rentabilidade dos vendedores em seu marketplace

Author Photo
5:18 pm - 08 de julho de 2021
Magalu, Magazine Luiza, nuvem

O Magalu fechou mais uma aquisição para seu “super app”. Desta vez, a aposta é a Juni, startup de tecnologia especializada na otimização da taxa de conversão de vendas  para e-commerce. Esta é a nona empresa comprada pela varejista este ano.

Com o negociação, o Luizalabs passa ter uma área de conversion rate optimization (CRO), que será formada pelos especialistas da Juni em mapeamento e análise de comportamentos do consumidor ao longo da jornada de compra online.

Leia mais: Marco Legal das Startups: o que realmente muda na vida do empreendedor?

As tecnologias proprietárias da startup serão disponibilizadas no Superapp Magalu, utilizado por mais de 56 mil vendedores que operam no marketplace da varejista. Elas incluem ferramentas baseadas em análise de dados para melhorar a experiência do cliente, impulsionar a conversão e promover o crescimento de vendas do e-commerce.

Além da Juni, o Magalu investiu este ano na compra dos canais de conteúdo Steal The Look e Jovem Nerd, nas empresas de delivery ToNoLucro, GrandChef e Plus Delivery e VipCommerce da categoria e-grocery. SmartHint, especializada em ferramentas de busca inteligentes, e Bit55, processadora de cartões de crédito e débito na nuvem, também integram a lista.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.