MadeiraMadeira aposta em operação de marketplace com sellers do Anymarket

Sem deixar de lado as vendas online em outros canais, a empresa concluiu a integração com Anymarket para atrair ainda mais sellers e proporcionar melhor experiência para o consumidor

Author Photo
12:14 pm - 13 de fevereiro de 2019

A MadeiraMadeira foi lançada em 2009 como uma startup dedicada à venda de pisos de madeira. Pioneira e líder na venda online de materiais de construção, a marca expandiu e hoje vende muitas outras categorias, como móveis, iluminação, metais, decoração e eletrodomésticos. Hoje a loja é uma solução completa para a casa, com mais de 400 mil produtos no site, mais de 5000 entregas por dia em todo o Brasil e mais de 1 milhão de clientes satisfeitos.

Comemorando seus 10 anos de mercado e com mais de 500 sellers ativos de artigos para casa, a MadeiraMadeira aposta ainda mais na operação de marketplace visando impulsionar as vendas e melhorar a qualidade de serviço por meio da integração com o Anymarket, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce.

“A MadeiraMadeira é um dos principais sellers em alguns canais de marketplace e agora também abre seu e-commerce para se tornar um marketplace. Encontramos bastante sinergia entre as empresas devido ao DNA de tecnologia com foco em vendas da MadeiraMadeira, exatamente o perfil de parceiro que buscamos para oferecer aos sellers do Anymarket. Com foco em produtos para casa, o parceiro promete ser um potencial canal de vendas para 2019”, explica Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software para o Anymarket.

Considerado referência de mercado, o Anymarket é uma das primeiras plataformas de integração a atuar junto com a MadeiraMadeira, possibilitando que seus clientes trabalhem com múltiplos canais e aumentem ainda mais o faturamento. “A equipe do Anymarket vem preparando diversos lojistas para esse lançamento”, complementa Helmbrecht.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.