Luis Sirera é o novo country manager da Five9 no Brasil

O executivo atuará com a Nuveto, empresa que representa com exclusividade a Five9 no País, com objetivo de alcançar maior crescimento no mercado local

Author Photo
4:00 pm - 03 de abril de 2020

A Five9, fornecedora líder de contact center inteligente em nuvem, acaba de anunciar a contratação de Luis Sirera, executivo de ampla experiência no segmento de soluções e tecnologias de relacionamento e atendimento ao cliente, como country manager responsável pela atuação e vendas da Five9 no Brasil, desenvolvendo um trabalho conjunto com a Nuveto, empresa de soluções de contact center na nuvem e representante exclusiva no Brasil. 

Luis Sirera construiu uma sólida experiência e carreira em companhias nacionais e internacionais como Avaya, Siemens e Inacom, nas áreas executivas de tecnologia e de vendas, ao longo dos últimos 25 anos. 

“Sirera conquistou o mercado não somente por sua alta qualificação profissional, mas também por ter se tornado uma referência pessoal sobre como lidar com as necessidades e relacionamento dos clientes. Sua nomeação como executivo de vendas da Five9 no Brasil nos ajudará a acelerar o crescimento da Five9 e Nuveto no mercado”, diz Luís Fernando Palermo, CEO da Nuveto.  

“A Five9 aposta em um rápido crescimento do mercado de contact center na nuvem no Brasil para os próximos dois anos, demonstrando que é preciso apoiar as ações da Nuveto e expandir atuação no mercado brasileiro. Meu principal objetivo é desenvolver ações aceleradoras para que ambas as empresas realizem novos e grandes negócios”, afirma Luis Sirera, country manager da Five9 no Brasil. 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.