Logicalis abre programa de estágio em Data Intelligence, IoT e Cloud 

Há posições para outras áreas, como Marketing, Consultoria, Recursos Humanos e Engenharia Comercial

Author Photo
4:01 pm - 25 de janeiro de 2021

A Logicalis, empresa de soluções e serviços de TIC, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2021. No total, são mais de 40 vagas nas áreas de cloud, finanças, IoT, marketing, data intelligence, engenharia comercial, consultoria, IT applications, recursos humanos, excelência operacional e supply chain.

O processo seletivo será 100% online e as vagas permitem que estudantes de todo o país atuem em um modelo flexível, com 80% do tempo remoto e 20% presencial, se necessário. Em caso de visita ao escritório, a companhia possui ambiente preparado e adequado aos protocolos de segurança em resposta à Covid-19, além de utilizar uma solução tecnológica própria para garantir o agendamento prévio das estações de trabalho.

Leia também: Mais de 397 milhões de credenciais no Brasil ficaram expostas em 2020

O Programa de Estágio da Logicalis oferece capacitação e acompanhamento de desempenho, bolsa-auxílio, vale-refeição e/ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Para participar da seleção, os candidatos precisam ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 e estar estudando Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística ou Sistemas da Informação.

Estudantes que estiverem interessados em participar do processo seletivo podem se cadastrar até 24 de janeiro no site da Companhia de Estágios.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.