Loggi anuncia plano de expansão internacional e abre mais de 800 vagas

No Brasil, startup de delivery está com vagas abertas para diversas áreas em seis estados diferentes

Author Photo
12:00 pm - 04 de outubro de 2019

A Loggi, startup de delivery que se tornou unicórnio neste ano, anunciou a abertura de mais de 800 vagas no Brasil e em Portugal, onde a startup pretende abrir um escritório nos próximos meses. A abertura das vagas faz parte da iniciativa da empresa de investir em tecnologia e pessoas, informou Ariel Herszenhorn, vice-presidente de expansão da Loggi.

Como explica a Loggi, as vagas estão divididas entre as áreas de Engenharia, Expansão, Finanças, Marketing, Jurídico, Operações, Pessoas, Inovação, Produto, Vendas, Segurança e Workplace. No Brasil, as oportunidades estão disponíveis nos estados de Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Todas as vagas são abertas também para profissionais com deficiência. Interessados devem se inscrever pelo site. Dentro da página, há mais informações como requisitos e detalhes de cada vaga.

Em junho deste ano, a startup atingiu seu valor de mercado de US$ 1 bilhão após investimento de US$ 150 milhões liderado pela SoftBank, GGV Capital, Fifth Wall e Velt Partners e Microsoft.

Com a conquista do título de unicórnio, a empresa busca agressivamente investir em expansão. De acordo com dados internos da Loggi, só no último semestre, 5 milhões de brasileiros passaram a comprar em lojas virtuais.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.