Loggi abre inscrições de hackathon para encontrar grandes talentos

Divididos em grupos, os participantes deverão solucionar problemas de tecnologia durante o Loggathon, uma maratona de programação de 24 horas

Author Photo
3:21 pm - 03 de dezembro de 2018

A Loggi, que está conectando o Brasil, usando tecnologia para reinventar a logística, nomeada como uma das 10 startups mais desejadas por profissionais, de acordo com o LinkedIn, anuncia a abertura das inscrições para o seu primeiro Loggathon. A empresa quer encontrar grandes talentos no mercado, seguindo o objetivo de se tornar uma das melhores companhias de tecnologia do mundo. O programa consiste em uma maratona de programação, na qual um case será aplicado para que os participantes solucionem um problema relacionado a tecnologia. O objetivo da Loggi é encontrar grandes talentos no mercado, que futuramente poderão fazer parte do time.

Até o dia 9 de dezembro, podem se inscrever no Loggathon profissionais de todo o Brasil, que tenham se formado em 2014 ou 2015 e os universitários que tenham a graduação prevista para os próximos seis meses ou um ano em cursos acadêmicos que agreguem conhecimento técnico em tecnologia, como Ciências da Computação e Engenharia. A inscrição deve ser realizada por meio da landing page e 50 candidatos serão selecionados pelo time de People da empresa para participar da maratona.

“Reinventar a logística com tecnologia requer os melhores talentos. Por isso, queremos contar com os melhores engenheiros e desenvolvedores no nosso time. Acreditamos que o fator humano é um dos principais pilares do sucesso da Loggi”, afirma Karina Vasquez, diretora de People da empresa.

A maratona será realizada na sede da empresa em São Paulo – a Loggi Tower, das 10 horas do dia 15 de dezembro às 10 horas do dia 16. Divididos em 10 grupos de 5 integrantes, os participantes atuarão ao lado de diretores de produto, que escolherão o grupo vencedor juntamente com o time de People. A premiação para cada um dos integrantes da equipe escolhida será um cartão pré-pago com R$ 5 mil.

“Independente do grupo vencedor, todos os participantes poderão ter uma experiência enriquecedora, não só por estarem inseridos no dia a dia da empresa, mas também pela possibilidade de interagir e aprender com líderes e grandes profissionais que tem expertise no negócio. Essa oportunidade, sem dúvida, é o maior prêmio”, ressalta Karina.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.