Linha MULTI HD da Intelbras combina versatilidade e diversas possibilidades de projetos

Author Photo
2:00 pm - 26 de maio de 2017

A Intelbras, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas para o mercado de segurança eletrônica na América Latina, apresenta ao mercado e reforça o constante aprimoramento dos produtos Intelbras Multi HD® de CFTV. A linha é composta pelos produtos DVRs 5 em 1, ou seja, compatíveis com as principais tecnologias disponíveis no mercado: HDCVI, AHD, HDTVI, IP e Analógica. As câmeras 4 em 1 possuem as tecnologias HDCVI que é consagrada no mercado brasileiro, além da compatibilidade com todas as demais tecnologias, como AHD-M, HDTVI 2.0 e analógica.

A linha está segmentada pelas seguintes categorias:

Série 1000 – dedicados a projetos mais enxutos, com foco para residências e pequenos estabelecimentos comerciais. Funções práticas ao dia a dia com acesso pela Internet. Além do conceito custo-benefício, conta com ótima qualidade de imagem, mesmo em cenários noturnos.
Série 3000 – ideal para projetos de médio porte como estabelecimentos comerciais, condomínios e projetos que necessitam de uma solução robusta; Os DVRs gravam em 1080p Full HD e possuem inteligência de vídeo, como detecção de rosto, linha virtual, cerca virtual e abandono ou retirada de objeto em cena.
Série 5000 – especialmente para projetos de alta performance e grandes recursos tecnológicos. A série é recomendada para projetos como supermercados, hotéis, hospitais, aeroportos, entre outros.

“Nós, da Intelbras, somos especialistas em monitoramento e tecnologia. Nossos produtos são especificamente testados em cada etapa de produção e cada lote, o que garante nosso nível de qualidade. Os testes envolvem usabilidade e resistência, além de todo processo de pesquisa e desenvolvimento do produto que inclui os testes de regionalização e clima, como exemplo, no caso das câmeras para ambientes externos. O Brasil é um país extenso e há muitas possiblidades de instabilidade quando falamos de clima. A região nordeste, por exemplo, exige equipamentos de qualidade que ficam expostas a altas temperaturas, na região sul do País, acontece praticamente o oposto”, explica Ronney Amorim, Marketing de Produtos da Intelbras.

Pelo app gratuito Intelbras iSIC 6.0, disponível para smartphones e tablets, o usuário pode acessar remotamente as imagens do seu sistema de CFTV por meio da Internet. Com o Intelbras Cloud, é possível acessar o seu sistema de CFTV de maneira fácil, em interface web e sem instalação de programas em seu computador. Para o instalador, a configuração do DVR é muito simples, em apenas um minuto o sistema está totalmente configurado para funcionar com a Internet.

“Alta definição de imagens com baixo investimento. Nosso objetivo no segundo semestre deste ano é a popularização da alta resolução em CFTV, com o lançamento de câmeras e gravadores 1080p Full HD, disponíveis já nas linhas básicas de nossos produtos”, completa Ronney.

Inteligência de vídeo em tempo real
A linha virtual tem por objetivo facilitar a vigilância do operador: desenha-se uma linha na cena onde é possível que o operador de CFTV receba um alerta quando alguma pessoa ultrapasse essa linha, no sentido especificado. Esse alerta poderá ser via alarme sonoro, pop up na tela, e-mail etc.

A cerca virtual é utilizada para delimitar um perímetro para identificar, por exemplo, quando um motorista estaciona seu veículo em vagas de deficientes ou em locais reservados para veículos de emergência.

Já a função de abandono ou retirada de objeto em cena, como o nome já diz, é ideal para identificação de objetos deixados em locais indevidos, assim como a remoção de peças ou objetos do local onde deveriam estar. São funções especiais, fáceis de configurar, agora disponíveis para complementar o videomonitoramento.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.