Lexmark apresenta solução de captura na loja para o varejo

Author Photo
6:41 pm - 27 de setembro de 2017
lexmark lexmark

A Lexmark apresenta hoje ao mercado a Lexmark In-Store Capture for Retail, uma solução destinada a agilizar processos ineficientes em papel, mantendo os profissionais das lojas nos pontos de vendas interagindo com os clientes.

A Lexmark In-Store Capture ajuda os varejistas a otimizar suas redes de impressoras multifuncionais (MFP) para simplificar e acelerar os processos equivocados, propensos a erros e ineficazes em suas lojas, com relatórios operacionais, de faturamento, de recebimento e de incidentes.

“As documentações de back office não são trabalho prioritário dos profissionais da loja e muitas vezes uma série de tarefas desnecessárias retiram a atenção que os vendedores deveriam dedicar aos consumidores. Por esta razão, a Lexmark desenvolveu o Lexmark In-Store Capture especificamente para ajudar os varejistas a minimizar o tempo gasto com a papelada, liberando os profissionais para se concentrarem no atendimento aos clientes no ponto de vendas”, afirma Matthew Dollus, vice-presidente de Soluções de Indústria global.

Segundo o executivo, a solução In-Store Capture acontece está disponível na interface MFP e a tela touchscreen é tão simples como usar um aplicativo em um dispositivo móvel. “O aplicativo leva os usuários por meio de um processo de captura e roteamento. Alterações e adições podem ser gerenciadas na sede e enviadas para todos os MFP gerenciados instantaneamente”, explica Dollus.

A solução pode identificar todos os documentos necessários para um novo contrato, incidentes ou remessa e apresentar a lista da documentação que falta, possibilitando que o funcionário da loja digitalize os documentos à medida que são recebidos. A integração direta com a maioria dos sistemas de varejo das lojas e back end torna a Lexmark In-Store Capture uma solução pronta para empresas.

Com base em 25 anos de experiência atuando junto a varejistas, incluindo oito dos 10 melhores varejistas globais, a Lexmark In-Store Capture preenche as lacunas entre os processos em papel e seus sistemas digitais de recursos humanos, faturamento, recebimento e gerenciamento de incidentes. Conheça melhor suas principais características:

• Onboarding: cada loja pode escanear documentos impressos de um novo pacote de remessas para uma localização central, dando ao departamento de recursos humanos uma visão mais abrangente das atividades na loja e eliminando informações confidenciais, impressas em papel, na loja.

• Invoices: as lojas podem enviar instantaneamente faturas para o aprovador apropriado, sem ter de aguardar mais pacotes por correio para processar as faturas. A digitalização deste processo também elimina a necessidade de entrada de dados terceirizados, reduzindo o tempo de processamento e custo associado.

• Receiving: as lojas podem facilmente rastrear toda a documentação de recebimento, fornecendo armazenamento temporário até a resolução, bem como a capacidade de passar a informação para um sistema de armazenamento corporativo.

• Incidents: a solução tem um espaço de armazenamento temporário para documentos, notas, fotos e outros itens relacionados a incidentes, que mantém a coleta de informações até sua transferência para a sede.

“Os varejistas enfrentam constantemente novos desafios e, por consequência, a Lexmark desenvolve de modo contínuo novas soluções para ajudá-los a ter sucesso”, ressalta Allen Waugerman, vice-presidente sênior e diretor de Tecnologia da Lexmark. Segundo ele, a Lexmark In-Store Capture é o mais recente incremento da oferta de soluções da Lexmark para o varejo e visa auxiliar os clientes a gerenciar de forma mais eficaz a sinalização, os processos e a impressão.

A Lexmark In-Store Capture solution é uma solução customizada, que pode ser contratada por meio dos canais autorizados da Lexmark ou diretamente de com a Lexmark.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.