Lexmark anuncia linha de produtos para PMEs na América Latina

Author Photo
6:47 pm - 28 de julho de 2017

A Lexmark International, empresa global de tecnologias de impressão e imagem, acaba de anunciar sua nova série de impressoras e multifuncionais com características e funções únicas para as pequenas e medias empresas.

O lançamento está planejado em duas etapas, começando agora com seis modelos monocromáticos, e os demais produtos coloridos sendo lançados no dia 4 de outubro. Com esta nova linha, a Lexmark amplia sua oferta de equipamentos com o objetivo de cobrir as necessidades de mais canais nos países da América Latina.

“O novo portfólio da Lexmark foi pensado para oferecer mais opções aos canais em novos mercados e ajudar os distribuidores a responder a desafios e necessidades específicas, que precisam enfrentar hoje as pequenas e medias empresas. Simultaneamente, está contribuindo para que seus canais de vendas ganhem mais espaço em um segmento altamente competitivo”, afirma Carlota Jimenez, diretora de Canais da Lexmark na America Latina.

As impressoras coloridas CS317dn, CS417dn e as monocromáticas MS517dn, MS317dn e MS417dn, assim como os multifuncionais CX317dn, CX417de, MX317dn, MX417dn e MX517de, são fáceis de instalar e usar, além de oferecerem compatibilidade com quase todos os sistemas operativos e de redes, o que lhes permite começar a funcionar em questão de minutos.

Estes novos equipamentos da Lexmark foram projetados para ter grande durabilidade, podendo imprimir milhares de páginas por mês, devido à tecnologia de manuseio de papel de vanguarda da companhia. Outra característica que se destacas é a possibilidade de colocar bandejas de papel adicionais para aumentar a capacidade de entrada e reduzir as interrupções.

Os lançamentos também proporcionam uma experiência simples e consistente ao usuário para impressão a partir de dispositivos móveis por meio do aplicativo móvel da Lexmark para os sistemas operacionais iOS e Android.

As novas impressoras e multifuncionais da Lexmark são um exemplo do compromisso da empresa de criar dispositivos capazes de reduzir seu impacto sobre o meio ambiente. Isto porque apresentam ainda benefícios como economia de energia e um botão aceso na parte frontal a fim de lembrar os usuários de desligar o dispositivo, quando não está sendo utilizado. A estes diferenciais se soma o toner exclusivo Unison da Lexmark, que consome menos energia ao imprimir a uma temperatura mais baixa.

Outras funções como ColorSaver, que reduz o uso do toner para gráficos e imagens, e a impressão dupla, também contribuem para diminuir o impacto ambiental. Além disso, a função Eco-Copy possibilita a impressão de cópias de documentos escaneados, utilizando configurações pré-definidas para economia adicional do uso de papel.

Com enfoque integral na segurança do produto, a Lexmark cobre um amplo espectro de capacidades para responder a uma grande variedade de ameaças, que vão da configuração da impressora até o comportamento do usuário e estratégia general.

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.