Lenovo anuncia estrutura global para ajudar canais com soluções

Lenovo 360 terá início em janeiro de 2022 e permite que os parceiros ampliem negócios por meio do acesso a soluções e serviços

Author Photo
5:26 pm - 13 de dezembro de 2021
tecnologia inovação conectividade

A Lenovo anunciou nessa segunda (13) uma estrutura para parceiros de canal globais projetada para facilitar o acesso ao portfólio da empresa. Denominado Lenovo 360, o projeto permite que os parceiros ampliem negócios por meio do acesso expandido a soluções e serviços de ponta a ponta.

O Lenovo 360 é baseado em três elementos centrais – pessoas, programas e ferramentas. O sistema detalha estruturas mais unificadas para os times do canal global e apresenta oito soluções turnkey, com foco em produtividade e colaboração da força de trabalho, flexibilidade da infraestrutura, melhoria na sustentabilidade e soluções específicas da indústria para abordar os desafios comuns enfrentados pelas empresas.

Programas de aceleração de cash-back como as iniciativas “Better Together” e “TruScale Accelerator” oferecem aos parceiros a oportunidade de aumentar os ganhos em até 30% ou mais nas vendas do portfólio de produtos e soluções da Lenovo e nas vendas pelo as-a-Service.

Para os parceiros envolvidos com sustentabilidade, o Lenovo 360 fornece um pacote de soluções de ESG ativadas pelo canal, com opções de pacotes em larga escala, Serviços de Recuperação de Ativos e um serviço de compensação das emissões de CO2 que recentemente recebeu a validação DEKRA.

Com lançamento oficial em janeiro de 2022, o Lenovo 360 chega após a reorganização das três principais unidades de negócios da empresa, ocorrida em abril de 2021: Intelligent Devices Group (Grupo de Dispositivos Inteligentes) que inclui PCs e IoT; Infrastructure Solutions Group (Grupo de Soluções de Infraestrutura) anteriormente conhecido como o Data Center Group; e o novo Solutions and Services Group (Grupo de Soluções e Serviços) focado nas verticais e serviços.

O Lenovo 360 será ativado globalmente para os parceiros por meio do Lenovo Partner Hub em janeiro de 2022.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.