Laureate Brasil fecha parceria com Microsoft e libera Office para universitários

Author Photo
6:19 pm - 09 de setembro de 2015
Laureate Brasil fecha parceria com Microsoft e libera Office para universitários
Laureate Brasil, integrante da rede global líder de ensino superior Laureate International Universities, fechou uma parceria com a Microsoft e libera acesso gratuito ao Office 365 aos seus mais de 250 mil alunos.

Com o acordo, todos os estudantes das 12 instituições ligadas à Laureate Brasil poderão baixar, com licença oficial, os programas Word, PowerPoint, Excel, OneNote e Outlook em seu computador pessoal ou em até cinco dispositivos diferentes – incluindo o smartphone e o tablet, bem como acessar os programas de maneira on-line. A possibilidade está disponível para o aluno durante todo o período do curso de graduação ou pós-graduação.

No Brasil, a Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, foi a primeira instituição privada a conceder o benefício aos seus alunos. Atualmente as outras instituições privadas pertencentes a rede educacional já disponibilizam o benefício, sendo elas: BSP- Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS); e Universidade Anhembi Morumbi, já mencionada anteriormente.

“Sem dúvida alguma, um programa como o Student Advantage agrega muito valor ao aprendizado dos nossos estudantes, uma vez que a tecnologia é parte integrante do cotidiano de suas atividades. Sendo assim, nós ficamos muito satisfeitos com a parceria que contribui significativamente com a formação superior dos alunos”, afirma Oscar Hipólito, vice-presidente acadêmico da Laureate Brasil.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.