La Rondine otimiza processos com tecnologia

Atualização de módulos e gestão de atividades estão entre os objetivos da ação

Author Photo
12:00 pm - 30 de setembro de 2020

Com o objetivo de otimizar ainda mais as operações, a La Rondine, empresa de soluções de pré-embalamento, embalamento e gestão de embalagens para os mais diversos segmentos do mercado, fechou parceria com a logithink, companhia que auxiliará a La Rondine a atualizar módulos e demais atendimentos no sistema de gestão da companhia, bem como na consultoria de departamentos.

A parceria busca garantir otimização aos processos da empresa de embalagens, garantindo eficiência operacional e otimização das atividades diárias.

Leia também: LinkedIn tem novo visual para facilitar navegação de usuários

“Entendemos a importância e funcionalidade do ERP no dia a dia da La Rondine. Nesse sentido, a logithink tem nos apoiado de maneira incisiva, trazendo otimização e assertividade em nossas demandas. Hoje, todo o time da La Rondine compreende a expansão tecnológica que a logithink proporcionou aos negócios da empresa. Temos contado muito com o suporte de seus profissionais nesse sentido. Eles estão sempre prontos para nos apoiar quando necessário. Isso traz segurança para o sucesso das nossas operações e no funcionamento da empresa como um todo”, explica Renata Vilas Boas, Supervisora de TI da La Rondine.

Hoje, a logithink tem mais de 10 mil projetos implantados, além de executivos com mais de 20 anos de experiência no mercado.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.