Kroll, de conformidade e governança, anuncia aquisição da Resolver

Aquisição busca fortalecer área de compliance da Kroll. Software proprietário da Resolver ajuda as organizações a gerenciar riscos

Author Photo
8:22 pm - 08 de abril de 2022

A Kroll, empresa de dados e tecnologia com foco em conformidade e governança, anunciou a aquisição da Resolver, fornecedora de software de tecnologia de inteligência de risco. Os detalhes da transação não foram compartilhados pelas empresas.

Com a aquisição, a Kroll busca fortalecer sua área de compliance. O software proprietário da Resolver ajuda as organizações a gerenciar riscos, realizar auditoria, além de dar visibilidade sobre incidentes, resumiu a Kroll em comunicado sobre a aquisição.

Leia também: Belgo Bekaert anuncia área com foco em transformação digital

“A combinação desse software com os insights incomparáveis de especialistas em risco e governança da Kroll permitirá o desenvolvimento de uma plataforma líder de ponta a ponta para ajudar nossos clientes a identificar, antecipar e gerenciar melhor suas necessidades mais críticas”, afirmou Walmir Freitas, diretor de segurança cibernética da Kroll no Brasil.

“Os insights da Kroll ajudarão a diferenciar e melhorar a plataforma de inteligência de risco da Resolver, enquanto essa tecnologia ajudará a implantar soluções orientadas a risco para a base global de clientes da Kroll em escala”, comentou o CEO da Resolver Will Anderson, que, com a aquisição, passa a fazer parte da equipe de liderança de serviços digitais da Kroll.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.