KPMG tem dois novos sócios-diretores em áreas de tecnologia

Claudio Schalch será responsável por transformação em nuvem e André Quina pela indústria 4.0

Author Photo
9:22 am - 22 de março de 2022
Claudio Schalch, sócio-diretor para área de transformação em nuvem e operações em tecnologia da informação da KPMG, e André Quina, sócio-diretor para indústria 4.0 e líder do segmento de manufatura industrial da KPMG Claudio Schalch, sócio-diretor para área de transformação em nuvem e operações em tecnologia da informação da KPMG, e André Quina, sócio-diretor para indústria 4.0 e líder do segmento de manufatura industrial da KPMG

A KPMG acaba de anunciar duas contratações para cargos de lideranças. Claudio Schalch Junior atuará como sócio-diretor para área de transformação em nuvem e operações em tecnologia da informação.

O executivo possui quase 35 anos de experiência e já liderou equipes multidisciplinares com objetivos de aumentar eficiência, produtividade e rentabilidade em tecnologia da informação. Tem experiência em projetos com foco em inovação, automação multicloud, otimização de processos de negócio e de TI, desenvolvimento, implementação, manutenção e suporte de aplicações, além do estabelecimento de arquiteturas técnicas e de automação para sistemas e infraestrutura de TI nos mais diversos setores de negócios.

André Quina é o novo sócio-diretor para indústria 4.0 e líder do segmento de manufatura industrial. O executivo tem graduação em engenharia de automação pela Faculdade Politécnica de Jundiaí e especialização em Internet das Coisas pela Universidade da Califórnia.

Engenheiro e gerente de projetos com mais de 14 anos de experiência, dos quais os últimos sete auxiliando as empresas na transformação digital.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.