Keyrus lança KPM2, metodologia de gestão de projetos

Metodologia atende processos híbridos, ferramentas, indicadores e templates, em projetos de Data Intelligence

Author Photo
5:00 pm - 02 de outubro de 2019

A Keyrus, do setor de Data e Digital, apresentou para o mercado a metodologia Keyrus Project Management Methodology, KPM2, criada com base no gerenciamento ágil e voltada para projetos de Data Intelligence. Dividida em 4 pilares, a nova metodologia atende compreende: processos híbridos, ferramentas, indicadores e templates.

“Além de processos de gestão de projetos, de estilo cascata ou ágil, a metodologia também contempla ferramentas que o gerente de projetos passe a utilizar de forma padronizada. Com isso, é possível melhorar sua eficiência na gestão e, principalmente, a possibilidade de colocar o repositório em um portal único com todas as informações e ações dos projetos que a Keyrus entrega”, explica Bianca Luongo, PMO Manager LATAM da Keyrus.

Segundo Leonardo Farah, COO Data LATAM da Keyrus, as áreas envolvidas na entrega de projetos da Keyrus buscam evoluir constantemente, visando a melhor experiência para o cliente. “Precisamos nos antecipar às demandas do mercado e uma das principais áreas a antever as necessidades dos clientes é a de projetos, que vive o dia a dia junto com o time do cliente. Em nossa cadeia de valor, seja em uma alocação de recursos, assessment ou um projeto mais complexo, temos de prover a percepção de valor ao cliente, e nossa metodologia garante esta experiência”, conclui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.