Karen Falcone é a nova VP Global de Cloud e Service Providers da Commvault

Executiva se junta à equipe de parceiros para impulsionar a inovação e o desenvolvimento conjunto de soluções em nuvem, além de expandir as ofertas de

Author Photo
9:55 pm - 01 de março de 2019

A Commvault, empresa mundial de software corporativo no gerenciamento de dados em ambientes híbridos, anuncia Karen Falcone como vice-presidente global de cloud e service providers. A executiva ficará responsável por executar a estratégia e identificar oportunidades para a Commvault e seus parceiros desenvolverem soluções conjuntas para o sucesso de seus clientes em comum.

Recentemente homenageada pela CRN como um das 100 melhores empresas de Computação em Nuvem de 2019, a Commvault segue fortalecendo sua equipe de liderança com talentos do setor que reforçam seu compromisso com os parceiros. Reportando-se ao novo Vice-Presidente de Alianças Globais da Commvault, Wenceslao Lada, Falcone se junta a outros executivos do setor que se uniram recentemente à Commvault com foco em parceiros. Recentemente, foram anunciados o Vice-Presidente Global de Rota de Serviços, Carmen Sorice III; Rick Fairweather, Vice-Presidente de Canais para as Américas; e Mark Fong, Vice-Presidente de Canais e Alianças para Ásia-Pacífico.

“A Commvault está 100% comprometida com sua estratégia de parceria”, afirma Falcone. “Temos uma tremenda oportunidade de identificar, junto com nossos parceiros provedores de nuvem e serviços, soluções conjuntas nas quais nossas tecnologias combinadas trazem diferenciação, vantagem competitiva e relevância de mercado”.

Falcone possui ampla experiência atuando com parceiros para conduzir atividades conjuntas de go-to-market que geram receita. Mais recentemente, ela foi responsável pelo desenvolvimento e ampliação da organização de canais EMEA para a Sungard Availability Services, com sede em Londres. Neste cargo, a executiva liderou o estabelecimento e crescimento dos relacionamentos de aliança com a AWS e a Dell EMC, além de globalizar o programa de canal e parceiros da Sungard Availability Services.

Karen Falcone atuou ainda como diretora Global de Serviços GTM na Dimension Data e passou 19 anos na Sungard AS, mais recentemente como Vice-Presidente de Alianças Estratégicas. Ela foi nomeada uma das “100 Mulheres mais Influentes no Canal” pela CRN por quatro vezes.

“O papel de Karen é crucial para ajudar a Commvault a aumentar sua presença e liderança na nuvem”, relata Wenceslao Lada. “Sua chegada reforça nosso compromisso contínuo com parceiros em cloud e service providers e é mais um indicador de como a empresa está investindo no crescimento da receita em cloud com inovações que ajudam os clientes a migrar dados – não somente para a nuvem – mas da nuvem para ambientes multi-cloud”.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.