Jive lança call center baseado em nuvem

Author Photo
10:15 am - 29 de agosto de 2017
call center call center

A Jive Telecomunicações do Brasil, especialista em comunicação unificada na nuvem, acaba de anunciar o Jive Contact Center Pro, que oferece uma experiência mais inovadora em serviços de call center quando combinado com as premiadas soluções de comunicações unificadas da Jive, incluindo o Jive Voice. A solução oferece inovação e economia às empresas com seu modelo de pacote exclusivo, muito diferente de outras ofertas a la carte e caras encontradas na indústria.

O Jive Contact Center Pro integra-se perfeitamente ao Jive Voice, sistema telefônico baseado em nuvem, e aos serviços de comunicações unificadas da companhia, permitindo mais flexibilidade e velocidade de comunicação entre as equipes que atuam no call center e as de outros departamentos da empresa. Os agentes da central de atendimento ao cliente podem acessá-lo por meio de múltiplos canais – voz, e-mail, chat e SMS –, enquanto os administradores podem acionar outros serviços, como roteamento orientado por competência e recursos avançados de URA (unidade de resposta audível) com o editor visual de fluxo de chamadas.

Os recursos de relatórios em tempo real também ajudam administradores a monitorar métricas importantes, ver os níveis de stress do agente e do chamador, além de otimizar a eficiência do call center ou identificar áreas para melhorar o desempenho nos negócios.

“Estamos animados em oferecer uma solução de comunicação em nuvem mais completa, incluindo agora recursos de atendimento de call center. Acreditamos que o Jive Call Center Pro, que é totalmente integrado com nossa solução de comunicações unificadas e voz, é a solução mais inovadora atualmente no mercado para as empresas e proporcionar a elas um valor incomparável”, diz Dano Ybarra, vice-presidente global da Jive Telecomunições.

Para o presidente da companhia no Brasil, Peter Kodic, “fornecer uma solução de call center com tudo incluído a um preço incrivelmente baixo torna muito mais fácil para empresas de qualquer tamanho escolherem a melhor opção para os seus negócios. Além do baixo preço da solução, os executivos ainda economizam em tempo, pois não precisam quebrar a cabeça na escolha de soluções complexas e caras”.

O Jive Call Center Pro já está disponível no mercado.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.