A Jive Telecomunicações do Brasil, fornecedora de soluções de comunicações unificadas na nuvem, e a Cisco Systems acabam de anunciar uma parceria estratégica para oferta soluções de voz em nuvem com os novos telefones multiplataforma (MPP) da Cisco. Segundo as empresas, a parceria vai permitir a integração do sistema de comunicações unificadas e do cloud voice da Jive aos telefones multiplataforma da Cisco.
De acordo com o presidente da Jive Brasil, Peter Kodic, “muitos dos nossos clientes e parceiros aguardavam para usar esses novos aparelhos telefônicos. A Cisco é uma das líderes na área de comunicações unificadas em escala empresarial e essa parceria vai fazer uma enorme diferença para muitos dos nossos parceiros e clientes”.
O diretor de gestão de produtos do grupo de tecnologia de comunicações unificadas na Cisco Systems, John Lamarque, observa que a Jive foi a primeira fornecedora de serviços em nuvem dos Estados Unidos a certificar a entrada de telefones multiplataforma da Cisco no mercado. “Estamos empolgados com o futuro de nossa parceria,” disse ele.
A Jive opera exclusivamente serviços de comunicações unificadas (UCaaS, sigla em inglês para unified communications as a service), com uma plataforma consolidada, usada por centenas de milhares de usuários e várias das maiores implementações de VoIP hospedado do mundo. A oferta de serviços da companhia inclui produtos de voz, contact center, móveis e de vídeo, entregues diretamente a partir da plataforma Jive Cloud.
A Snowflake anunciou que encerrará esta semana sua investigação sobre um ciberataque que afetou até…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
A Rockwell Automation anunciou novas colaborações com a NVIDIA para impulsionar o desenvolvimento de robôs…
A Real Máquinas, rede de concessionárias brasileiras da marca americana de máquinas agrícolas John Deere,…
A Compass UOL adiantou essa semana, com exclusividade para o IT Forum, que firmou uma…
Quanto mais as empresas adotam aplicações de inteligência artificial, maior é a responsabilidade das equipes…