Izabela Anholett é nova CTO da Exame

Executiva tem mais de 13 anos de experiência e já passou por empresas como L’occitane

Author Photo
10:11 am - 24 de maio de 2022
Izabela Anholett, CTO da Exame Izabela Anholett, CTO da Exame

A Exame acaba de anunciar Izabela Anholett como CTO. A executiva chega com a missão de suportar o crescimento da Exame, transformar digitalmente o negócio e aprimorar a experiência dos consumidores em seus canais através de tecnologias de inteligência artificial e ciência de dados.

Com mais de 13 anos de atuação em Tecnologia da Informação (TI), Izabela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, e fez especialização em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral e Design Thinking na ESPM e possui diversas certificações e cases de sucesso ao longo de sua carreira.

Antes de chegar à Exame, a executiva esteve como CTO em um grupo de mídia no Brasil, onde contribuiu para a criação de novos produtos e formas de receita, e como Head de Tecnologia no Grupo L’occitane, onde reestruturou o time de tech, implementou Agile e estabeleceu novos métodos de trabalho. Izabela também atuou em outras grandes empresas ao longo da sua carreira, como Ajinomoto, Samarco e Vale.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.