No Itaú, mais de 1 milhão de clientes do segmento já utilizam os canais digitais, o que representa cerca de 65% dos clientes do banco para o segmento. Para contribuir com a eficiência das pequenas e médias empresas, o banco continua investindo em aprimoramento das soluções digitais para este público. Um exemplo é o redesign do aplicativo do Itaú Empresas.
A nova versão está disponível a partir desta semana para celulares e tablets. O aplicativo foi remodelado para oferecer uma experiência de navegação mais intuitiva e leve ao usuário, além de otimizar as atividades do seu dia a dia, contribuindo para uma gestão mais eficiente dos seus negócios.
A ferramenta possui tecnologia Touch ID e finger print para agilizar o acesso e tem como principal diferencial a integração com o itoken, permitindo assim a realização de pagamentos, transferências, recebimentos, empréstimos e outras atividades de forma mais rápida e segura.
Outros destaques do App Itaú Empresas são: a centralização das pendências, em que o usuário consegue visualizar na própria home do app todas as tarefas pendentes, o que facilita a priorização e o gerenciamento das atividades; a visão consolidada do extrato, que permite a consulta rápida das entradas, saídas e outras movimentações do negócio, como por exemplo a visualização simples e informativa do saldo do cheque especial; consulta do limite disponível em cada produto e a facilidade na contratação de empréstimos parcelados.
Para o diretor do Itaú Unibanco, Wagner Sanches, o empresário é o protagonista do seu negócio e o banco tem o papel de atuar como um parceiro e facilitador financeiro com soluções inovadoras que contribuam com a eficiência no planejamento financeiro e na tomada de decisões do seu negócio.
“Queremos facilitar a vida dos nossos clientes para que eles tenham mais tempo para gerir o seu negócio. Com o aplicativo do Itaú Empresas, o empresário tem à disposição diversos serviços e consegue realizar movimentações financeiras onde estiver,” conclui o executivo.
Atualmente o aplicativo é utilizado por meio milhão de clientes do segmento e a expectativa é que, com o redesign, este número cresça em 20% até o final o ano.
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