Publicado:
Leitura 1 minuto
O IT Web estréia o formato de debate no canal Webcasts. Agora, além das entrevistas com renomados executivos do mercado de TI e negócios, especialistas e representantes de diferentes posições confrontam suas opiniões sobre os temas relevantes para o segmento.
O primeiro debate do IT Web, conduzido pelo repórter Gustavo Brigatto, aborda investimentos em segurança da informação. Pesquisa da empresa de análise de mercado Frost & Sullivan mostra que os recursos destinados a segurança de redes passarão de US$ 186 milhões, em 2006, para quase US$ 600 milhões em 2013, na América Latina.
Neste cenário, em que o Brasil responde por um terço dos investimentos feitos na região, o analista Marcelo Kawanami, da Frost & Sullivan, conversa com Frederico Tostes, gerente regional da fornecedora de soluções de segurança Fortinet.
Pamela Sousa
13 horas atrás
Redação
14 horas atrás
Redação
15 horas atrás
Fabiana Rolfini
16 horas atrás