IT Trends chega para oferecer análises especializadas ao setor de TI

Plataforma conta com dados exclusivos de pesquisas de mercado, além de colunas de grandes especialistas como Gil Giardelli e Patricia Peck

Author Photo
8:00 am - 02 de abril de 2019

Está no ar o IT Trends, plataforma de conteúdos analíticos por assinatura sobre inovação, tecnologia, carreira e tudo aquilo que impacta diretamente os negócios da indústria de TI. O novo produto da IT Mídia possui um time de oito grandes especialistas do mercado como colunistas fixos: Fernando Palacios (A Arte de Reinventar-se), Gil Giardelli (Futuro Inteligente), Marco Cavallo (Digital Strategy), Patricia Peck (Legal Innovation), Pedro Bicudo (Business Transformation), Sergio Lozinsky (TI & Negócios), Silvia Bassi (Marketing de Ruptura) e Thoran Rodrigues (Big Data Business).

O IT Trends nasce com o intuito de auxiliar os executivos e empresas a se preparar para as constantes mudanças necessárias. “Vivemos um momento em que a competitividade está cada vez mais acirrada em que empresas e até carreiras estão desaparecendo. Para se adaptar a este cenário complexo, os profissionais precisam buscar novas fontes de informações confiáveis e analíticas que o auxiliem nesse processo de transformação”, explica Vitor Cavalcanti, diretor de conteúdo e produto da IT Mídia.

O portal ainda conta com dados exclusivos de pesquisas de mercado, como a “Antes da TI, a Estratégia”, realizada anualmente com os CIOs das mil maiores empresas do país, cujos resultados pautam discussões nos grandes encontros anuais promovidos pela IT Mídia. A pesquisa propõe uma reflexão profunda sobre as necessidades e demandas que guiam os investimentos em TI no Brasil e auxilia na compreensão do grau de maturidade das maiores empresas do país com relação ao posicionamento da tecnologia nos negócios. Essas informações ajudam a construir um panorama fiel de como o mercado está evoluindo e o que é preciso fazer para continuar relevante no futuro.

Acesse o site e experimente grátis: ittrends.com

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.