IT Mídia separa plataformas de negócios Digital e Eventos

Com mudança, empresa fortalece atenção aos clientes e sustenta o crescimento acelerado dos negócios conquistado nos últimos cinco anos

Author Photo
5:23 pm - 30 de maio de 2019

A IT Mídia anuncia mudanças em sua estrutura. Em busca de maior foco, a empresa separa suas plataformas Digital e Eventos para fortalecer a atenção aos clientes e sustentar o crescimento acelerado dos negócios. Em linha com a mudança, a IT Mídia promove dois dos seus diretores, André Cavalli e Vitor Cavalcanti, a CEOs, que ficarão à frente das plataformas de negócios, ambos respondendo diretamente para Adelson de Sousa, presidente e cofundador da IT Mídia.

André Cavalli, até então responsável pela área de Vendas, assume a plataforma de negócios IT Forum, que terá sob seu guarda-chuva as já consolidadas marcas IT Forum, IT Forum+, IT Forum X e IT Forum 365. “Com essa divisão, teremos mais foco na geração de valor aos nossos clientes. Nos dedicaremos integralmente a conexões estruturadas antes, durante e depois dos nossos fóruns, apoiando de maneira decisiva o desenvolvimento dos profissionais e empresas impactados por tecnologia”, conta Cavalli.

Segundo Adelson de Sousa, presidente da IT Mídia, “a iniciativa solidifica os esforços da companhia em expandir e engajar cada vez mais a comunidade de TI nas esferas presencial e digital, ampliando nossos esforços rumo à visão do grupo que é Conectar todo o Ecossistema de TI.”

Já Vitor Cavalcanti passa a ser CEO da plataforma de negócios IT Trends. O executivo assume o desafio de liderar um negócio de 2 milhões de usuários únicos por mês nos portais itmidia.com, Computerworld, CIO e PC World Brasil. Todas as marcas serão consolidadas sob a plataforma IT Trends. “Esta é uma grande aposta da empresa como plataforma de conteúdo informativo e analítico por assinatura, focada em apoiar o desenvolvimento de profissionais que se ligaram que a tecnologia transformará sobremaneira suas carreiras”, afirma Cavalcanti.

“O potencial que o digital tem é tão grande que ficava subestimado diante da grandeza dos eventos da IT Mídia. Agora, com foco, a plataforma digital poderá dar um salto em audiência, engajamento e receita. Para isso, apostamos em conteúdos informativos e analíticos de alta qualidade, vendidos por assinatura, que ditarão o crescimento da plataforma de negócios IT Trends”, pontua Sousa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.