IT Mídia revela os vencedores do prêmio Executivo de TI do Ano 2021

Vencedores foram anunciados em cerimônia híbrida durante o IT Forum@Home

Author Photo
9:45 pm - 22 de abril de 2021

A IT Mídia revelou na noite desta quinta-feira (22/04), durante o IT Forum@Home, a 20ª edição do prêmio Executivo de TI do Ano. O prêmio avalia tanto o trabalho e o impacto das lideranças em TI, independente do setor em que atuam, e também as lideranças da Indústria fornecedora de tecnologia. Neste caso, participam os CEOs, presidentes, proprietários, CMOs, diretores de marketing e executivos de vendas.

Em 2021, o prêmio recebeu novo recorde de inscrições. Foram submetidos 413 projetos de transformação, sendo 274 CIOs e 139 profissionais da Indústria.

Como funciona a metodologia

A premiação do Executivo de TI do Ano em 2021 é feita por divisão de cargo e categorias/temas dos projetos. Os cases recebidos passam pela análise e julgamento de um comitê julgador formado consultores, jornalistas, professores e profissionais destacados no mercado de tecnologia.

Os cases são analisados de forma anônima, sem que o comitê saiba qual empresa está avaliando, mantendo assim o compromisso com a imparcialidade e respeitando a privacidade dos projetos.

A lista completa fos vencedores e finalistas do Executivo de TI do Ano 2021 no IT Forum.


Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.