IT Mídia realiza primeira edição do IT Forum Digital em junho

Author Photo
11:06 am - 20 de maio de 2015
IT Mídia realiza primeira edição do IT Forum Digital em junho

No dia 18 de junho a IT Mídia dará um importante passo na estratégia da companhia ao realizar a primeira edição do IT Forum Digital, encontro criado para discutir o cenário digital e a aplicação de tecnologia com profissionais de marketing.

Tradicional realizador de fóruns para CIOs, a IT Mídia se uniu à ESPM – referência no ensino de marketing e que, nos últimos anos, tem investido forte no mundo digital, tendo lançado inclusive um curso na área de tecnologia – e à Korn Ferry – renomada consultoria de contratação de executivos e gestão de talentos, que já vinha trabalhando com a IT Mídia há mais de dois anos no prêmio Executivo de TI do Ano – para produzir um conteúdo de alta qualidade e reunir um grupo de CMOs dispostos a discutir desafios e tendências levando em conta tecnologia e transformação digital.

Consumer Insights, Transmídia/Omnichannel e inteligência de dados estão entre os temas que serão abordados neste encontro de um dia. A expectativa é de reunir 80 CMOs na sede da ESPM, em São Paulo. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.