IT Mídia lança IT ForOn Series, entrevistas com grandes nomes

Com participação de pensadores renomados, entrevistas debaterão aspectos da crise e consequências do atual cenário nos negócios

Author Photo
5:44 pm - 31 de março de 2020
Precisamos nos reinventar em momentos como o que o mundo inteiro está vivendo, impactado pelo Coronavírus. Foi pensando nisso, que a IT Mídia decidiu criar o IT ForOn Series. Trata-se de uma série de entrevistas digitais que promoverão uma conversa com convidados especiais para discutir importantes temas atuais. As exibições acontecerão nos portais IT Forum 365, Computerworld e CIO.

O encontro virtual contará com a participação de grandes nomes do mercado, como o filósofo Mario Sérgio Cortella; e o professor da Fundação Dom Cabral, Paulo Vicente.

O que a crise nos ensina será o tema do professor Cortella no dia 7 de abril, dando o ponta-pé no projeto. Paulo Vicente discutirá como todos nós se estamos preparados para a pós-pandemia, no segundo dia (8 de abril) de evento virtual. Será que um pacto entre sociedade, governo e iniciativa privada resolveria nossa situação? A conversa é abordada por Guilherme Lichand, no dia 9. Esses e outros temas, são alguns exemplos, de como o IT ForOn Series vem para quebrar barreiras.

Agenda

7 de abril – O que essa pandemia ensinará à sociedade brasileira? com Mario Sergio Cortella, filósofo

8 de abril – Uma crise anunciada: estamos preparados para o pós? com Paulo Vicente, professor da FDC

9 de abril – Um pacto sociedade, governo e iniciativa privada resolve nossa situação? com Guilherme Lichand, professor da Universidade Zurich

14 de abril – Quando tudo passar, teremos um novo normal? O que esperar? com Silvio Meira, cientista

15 de abril – Sociedade 5.0: em breve um futuro além da inovação, com Gil Giardelli, futurista.

Fique atento e acompanhe nas redes sociais e em nossos portais a agenda e como se conectar para participar dos encontros virtuais. Não perca!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.