IT Mídia aposta em formato híbrido e apresenta IT Forum 2021

Calendário de eventos do próximo ano da IT Mídia será dividido em momentos para eventos digitais e presenciais

Author Photo
2:21 pm - 27 de agosto de 2020
IT Forum 2021

Redescoberta é a palavra de ordem na IT Mídia para a próxima edição do IT Forum. Nesta quinta-feira (27), a IT Mídia apresentou o IT Forum 2021, evento que será realizado em três momentos, em um formato híbrido, para gerar recorrência, relacionamento e evolução das oportunidades de negócios com os 500 CIOs responsáveis pelos maiores orçamentos de TI do Brasil.

Com o tema principal de “Redescoberta Criativa”, o IT Forum 2021 começa nos dias 21, 22 e 23 de abril. A primeira etapa será um completo evento digital, denominado IT Forum@Home, que se inicia no feriado de 21 de abril. Ou seja, para que os executivos possam aproveitá-lo com suas famílias no conforto de suas casas. O encontro tem como objetivo superar a versão realizada em 2020. Para isso, conta com uma agenda mais elaborada em conteúdo, atividades de relacionamento, shows e degustações. Além disso, terá as reuniões de negócios pré-agendadas, com duração de 30 minutos cada.

A segunda etapa acontece entre os dias 17 e 18 de junho, o IT Forum > Anywhere deverá oferecer uma agenda de conteúdo e atividades de relacionamento mais concisa, porém com oportunidade para evolução de negócios e geração de novos leads, a partir de uma “segunda rodada” de reuniões entre CIOs e executivos da indústria. Assim, o momento ajuda a manter a comunidade de tecnologia conectada em casa, no escritório ou em qualquer lugar.

Leia também: Entrevista com Kate Darling, do MIT, palestrante do IT Forum Anywhere

IT Forum 2021

Como terceira e última etapa, um encontro presencial, no segundo semestre, o que deve ser mais confortável e seguro para todos. Nos dias 19 a 22 de agosto o novo destino do IT Forum 2021 será Trancoso (Bahia). O evento deve contar com atividades por toda a cidade costeira que também é um dos marcos do descobrimento do Brasil.

O formato presencial passou por transformação em sua dinâmica, para atender às exigências e garantir o bem-estar de todos os convidados. Uma experiência única que envolve ações por todo o Quadrado de Trancoso, atividades nas praias, hospedagem nas pousadas e hotéis de Trancoso, torneio no campo de Golf do Terravista e, principalmente, no Teatro L’Óccitane, uma obra arquitetônica que vai abrigar os conteúdos e shows do IT Forum 2021.

As três etapas do evento serão totalmente suportadas pela plataforma digital, que recebe mais de 7 milhões de usuários em seus 365 dias do ano, nos portais CIO, Computerworld e IT Forum 365.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.