Último dia para submissão de palestras para a 7a edição do IT Forum X

IT Mídia receberá papers até hoje. Veja como se destacar no processo

Author Photo
8:30 am - 15 de março de 2019

Pela terceira vez a IT Mídia abriu o ‘call for speakers’, convocatória para palestrar na sétima edição do IT Forum X. Para 2019, o tema central do evento será Sociedade 5.0. Em paralelo, temas como TI sustentável, blockchain, desenvolvimento de equipes, cidades inteligentes, empreendedorismo social, e fintechs serão abordados nos diferentes palcos.

Como funciona?

Antes de encaminhar sua proposta, leve em conta que ele deve ser um conteúdo exclusivo e ajustar-se a pelo menos uma das categorias mencionadas no formulário. Estudo de caso serão aceitos, desde que não foquem na tecnologia implementada e, sim, no desafio e nos resultados do trabalho. Nosso objetivo é levar conteúdo inédito e inovador para a indústria. Portanto, palestras comerciais ou sobre produto não serão aceitas.

Todas as propostas encaminhadas serão avaliadas pelo Comitê Editorial, composto por profissionais da IT Mídia, além de CEOs, CIOs e especialistas do mercado de tecnologia da informação. Caso selecionado, seu tema será inserido na grade geral do evento, que contará com apresentações com total de 30 minutos.

Como fazer sua inscrição?

Para palestrar, o primeiro passo é submeter sua palestra no site do evento. As propostas devem conter: tema da palestra, título da palestra, resumo com até mil caracteres, minibiografia e foto do executivo. O anúncio dos selecionados acontecerá no dia 10 de abril de 2019.

É seu momento de brilhar!

Se ainda está na dúvida, clique aqui para ver alguns dos benefícios de participar e confira a experiência de alguns dos palestrantes das edições anteriores. Caso já tenha se decidido, clique aqui para se inscrever.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.