IT Forum X contará com a participação da Marabraz

Com o tema “Eu 5.0’’ evento reunirá mais de 6 mil participantes e terá o CEOs para falar sobre: ‘’Inovar, o imperativo do século"

Author Photo
8:04 pm - 04 de outubro de 2019

O sócio-diretor da Marabraz e do Mappin será um dos CEOs que estarão presentes no evento IT Forum X, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Esse ano, o congresso reúne empresas na plenária: ‘’Inovar, o imperativo do século’’, onde contarão suas visões e como estão levando efetivamente a inovação para os negócios. A previsão do evento é reunir mais de 6,5 mil congressistas, 1,5 mil executivos e mais de 250 palestrantes.

As empresas vêm se adaptando as mudanças no ambiente de trabalho. ‘’Inovação é uma das palavras mais faladas dentro das empresas hoje. É cada vez maior seu impacto no ambiente corporativo. E a Marabraz está acompanhando esse movimento, a partir da transformação digital que exige mudanças e adaptações contínuas’, comenta Fares, sócio-diretor da Marabraz.

A sétima edição do evento será para discutir as possibilidades para as pessoas estarem mais conectadas com a sustentabilidade e a inclusão nos âmbitos ambiental, econômico e social. Além dos debates, o evento conta com diversos encontros de negócios, que possibilita troca de experiencia entre os participantes do congresso e mobiliza lideranças empresariais do Brasil a se tornarem mais colaborativas.

Sobre a Marabraz

Nascida do empreendedorismo do imigrante libanês Abdul Fares em 1985, a Marabraz traz em seu DNA a vontade de realizar sonhos e oferecer aos consumidores a possibilidade de decorar suas casas com facilidade de crédito e produtos de alta qualidade sempre com o menor preço. A Marabraz possui 130 lojas e conta com o maior Centro de Distribuição da América Latina. Em 2015, a marca entrou para o mercado digital com o lançamento da Marabraz.com, licenciando as operações para a Blue Group Participações LTDA, responsável por toda a área digital da companhia.  Nos últimos anos, a Marabraz fechou parceria com gigantes do mercado e passou a ampliar o sortimento de produtos da marca, incluindo ambientes decorados, além de ter sido a primeira varejista brasileira a receber o Certificado de Compensação de Carbono.

Sobre a IT Mídia

Ao longo dos seus 21 anos, a IT Mídia vem realizando os mais prestigiados eventos de TI do País, como IT Forum, IT Forum+ e IT ForumX, além de fomentar o desenvolvimento do setor por meio de sua plataforma digital IT Forum 365, e seus estudos e premiações, como o Antes da TI a Estratégia, o Executivo de TI do Ano e As 100+ Inovadoras no Uso de TI. Tudo isso sustentado em sua proposta de valor de Conteúdo, Relacionamento e Negócios.

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.