IT Forum Anywhere anuncia palestrantes confirmados

Evento digital da IT Mídia reúne especialistas em tecnologia e negócios, além de CIOs das 1.000 maiores empresas durante os dias 10 e 11 de setembro

Author Photo
9:34 am - 04 de agosto de 2020
it forum anywhere

Sob o tema “Reinvenção: criar, inovar e sustentar”, a IT Mídia prepara para os dias 10 e 11 de setembro um segundo grande encontro digital: o IT Forum>anywhere. O evento conectará CIOs das 1.000 maiores empresas brasileiras e patrocinadores do universo de tecnologia, além de entregar conteúdo transformador para os negócios. Nessa edição, o propósito é que os executivos participem do encontro, não importa onde estejam.

O IT Forum>anywhere dá sequência à geração de negócios no setor de tecnologia a partir do aprofundamento das conexões desenvolvidas no IT Forum@home. O primeiro encontro 100% digital da IT Mídia foi um marco para a história da companhia ao levar a experiência dos tradicionais IT Foruns, maior palco da indústria de TI, para a casa de cada participante.

Conheça os palestrantes

Durante o IT Forum>anywhere, serão realizadas mais de 10 horas de conteúdo inovador, com destaque para as plenárias com Kate Darling, pesquisadora do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT); Anielle Guedes, fundadora da startup Urban 3D; Guga Stocco, CEO da GR1D e cofundador da DOMO Invest; Zeca de Mello, professor e palestrante convidado da Fundação Dom Cabral, e Marcos Lisboa, economista e atual presidente do Insper; além de 1500 reuniões de negócios.

As 100+Inovadoras no uso de TI

Essa edição também revelará as “100+ Inovadoras no uso de TI”, premiação realizada pela IT Mídia em parceria com a PwC . Os cases vencedores de cada categoria serão anunciados e homenageados num coquetel  organizado para ser transmitido no IT Forum>anywhere. Os responsáveis pelos cases inscritos também terão acesso à programação completa do fórum.

Entretenimento

Já o show de encerramento do IT Forum>anywhere será feito por Nando Reis. O fórum digital também será uma oportunidade para lançar as novidades da empresa para 2021.

Para saber mais, acesse o site itforum.com.br

Relembre a cobertura completa do IT Forum@Home.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.