ISH Tecnologia oferece programa de formação em cibersegurança com possibilidade de estágio

Serão selecionados até 15 estudantes residentes da cidade de São Paulo ou região. Inscrições são gratuitas e vão até o dia 21 de fevereiro

Author Photo
1:00 pm - 17 de fevereiro de 2022

A ISH Tecnologia, especializada em cibersegurança, abriu 15 vagas para sua segunda turma do ISH Academy, programa de formação e capacitação em cibersegurança. As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro e a previsão é de que o curso inicie em abril.

A companhia ressalta que por ser um modelo híbrido de ensino (online e presencial) as vagas ofertadas são exclusivas para moradores da cidade de São Paulo ou região.

Outros pré-requisitos são conhecimento intermediário em inglês (leitura e escrita) e estar matriculado em cursos relacionados à Segurança da Informação.

Possibilidade de emprego

Os aprovados inicialmente serão contratados como estagiários pela empresa, informou a ISH. Conforme o avanço do curso, existe a possibilidade de serem contratados em regime CLT.

Além do aprofundamento em cibersegurança, do básico ao avançado, os estudantes serão treinados em outras habilidades, como trabalho em equipe, criatividade e potencial para liderança.

As inscrições para a segunda turma do ISH Academy podem ser feitas gratuitamente aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.